Você acha a Tempestade (Storm ou Ororo) uma personagem que merecia um filme?

Quando criança e lia os X-Men (porquê meu irmão colecionava HQs), era a heroína mais legal dos X-Men. O que você acha?

Comments

• todos os x men merciam um filme solo... Eu gostaria de ver: X men origins tempestade a princesa da africa, X men Origem Fenix o poder encarnado, X men Origem Ciclops.. kkkkkk q sonho...

• sim..comcerteza ela é d++

• Eu acho que sim, ela é uma personagem muito importante dos quadrinhos.

• Sim, acho que ela mereçe, e também agente, eu, gostaria muito de saber sobre suas origens :D

• Ela merece. Gostaria mto de ler os episodios.. Seria bem massa se a marvel fizesse o filme dela.

• Olá

Apesar de não conhecer HQs e tirando o filme solo do Wolverine, eu gosto muito, muito mesmo da saga X-Men. Um dos grandes defeitos da trilogia é a desvalorização de certos personagens bacanas, que fazem praticamente figuração, enquanto todo o destaque fica com o Wolverine. É o caso do Ciclops, que sempre foi meu X-Men favorito, e da Tempestade, eles mereciam aparecer bem mais e eu com certeza assistiria um filme solo deles. Nos filmes, a que eu mais gosto é a Mistica, apesar do Magneto e do Xavier também serem sensacionais.

Não vejo necessidade de fazerem um, se fizerem tem que ser com a Hally Berry no papel, mas gostaria que encaixassem ela na continuação de X-Men: Primeira Classe, um filme em que todos os mutantes tem uma participação legal, o poder dela é um dos melhores.

• Não.

Os melhores pra mim do Ex-Men são o Wolverine, Magneto,Gambit e o Noturno.

Sign In or Register to comment.