Vcs concordam cmigo... PAI e MÃE deveriam ser pra sempre...?

eles são as pessoas mais importantes do mundo p mim, não consigo imaginar minha vida sem eles...

PAI E MÃE TE AMOOO...

Comments

  • Sim deveriam....

    Quanto vc se vê sozinha... Como se todos te virassem as costas.. vc percebe q eles taão sempre ao teu lado... E mtas vezes não nos damos conta disso, acabamos magoando aqueles q estiveram conosco, acompanhando cada fase de nossa vida, cada aprendizado...

    Cara, para e pensa... Aleém de Deus... Nossos pais são quem mais nos amam, e é amor incondicional..

    Eles nao vao viver pra sempre.... Precisamos aprender a respeita-los mais e nao magoa-los..

    Um dia eles vao envelhecer... vao andar devagar, vao precisar de ajuda pra varias atividades, a memoria vai ficar fraca....

    Será a vez de nós filhos cuidarmos deles.. O caminho inverso.. O mesmo q eles fizeram durante tdo nosso desenvolvimento...

    Honra teu pai e tua mãe, a fim de que tenhas vida longa na terra que o Senhor, o teu Deus, te dá (Êxodo 20.12).

    PAI E MAE EU AMO VCS ♥

  • Oi flor ♥

    nossa querida concordo 100% contigo !

    mamãe e papai deveriam ser eternos ou ao menos

    viver mais que os filhos =)

    (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)

    «`'•.¸.¤ вєιנσѕ ¤.¸.•'´» ★*

    (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

  • Que fofo, tambem concordo)

  • comcordo plenamente**)

    bjo..

  • concordo com certeza

  • Bah, eu amo meus pais. Faço de tudo para agradá-los, para eles se sentirem bem. Meu maior medo é eles partirem desse mundo, não quero pensar nisso. Quando chego tarde do trabalho, e eles já estão dormindo, espio no quarto deles se estão bem, se estão respirando. Morro de medo deles morrerem, fico assustada com esta idéia.

  • Faço das suas palavras as minhas :)

  • Oi.

    Concordo pois são nossa estrutura...

    Tenha uma boa noite !

    Abraço do Stewie =)

  • Depende do caso.

Sign In or Register to comment.