o q vcs acham da hipocritice das mensagens natalinas?

Comments

  • A hipocrisia não vem das mensagens, mas das pessoas.

  • NÃO ACHO HIPÓCRITAS,É UMA OPORTUNIDADE DE SE DIZER ÀS PESSOAS QUE AS AMAMOS E DESEJAMOS QUE SEJAM FELIZES.PODE SER QUE ALGUMAS PESSOAS NÃO SEJAM SINCERAS,FAZER O QUE?O QUE IMPORTA É O QUE A GENTE TEM NO CORAÇÃO E EU SOU SINCERA.FELIZ NATAL PARA VC E UM MARAVILHOSO 2007!!!

  • Oi amigo, FELIZ NATAL, FELIZ ANO NOVO!

  • Amigo, antes de mais nada, o que é hipocritice? Suponho que seja hipocrisia com cretinice na mesma mensagem, é isso? Fica zangado. Fique sabendo, que nem todas as mensagens natilinas são hipocritinas. Há alguma que são sinceras. Tudo depende de quem enviou a mensagem. Leve em consideração as sinceras, ignore as hipocritinas e bola pra frente. O importante é ser feliz. Feliz Natal.

  • so nessa epoca e que a maioria das pessoas falam ou ouvem coisas do tipo

  • Hipocritice deve ser hipocresia com cretinice. Isto acontece há muitos anos. Não sei se na tua família é assim, mas na minha é assim: passamos o ano todo um criticando o outro, botando defeito (claro, não é uma regra - as vezes falamos bem um do outro), e quando chega no final do ano querem fazer reuniões de família e todo mundo fica de bem - beijinhos e abraços pra todo lado - desejos maravilhosos para o ano novo. Findada as festas, recomeça tudo novamente. Isto é HIPOCRISIA.

    Pra não passar em branco, boas festas e feliz ano novo.

  • Isso tudo é uma mierda...

    Tem gente que nem sabe o significado do Natal.

    E quem tem mais a ver com isso que é "Jesus Cristo", não aprovaria essa festa de gastação que deixa todo mundo duro e querendo se aparecer.

    É lastimável.

  • olá, bart

    A hipocretinice é terrível, é denunciada rapidamente, mas só os hipócritas e cretinos a usam, felizmente. A maioria não é assim, não. Todos nós temos defeitos e queremos ser melhores. No Natal, estamos mais emotivos e temos mais coragem de nos expressar com bons sentimentos. O importante é nos lembrarmos disso durante o ano e praticarmos o que desejamos no Natal.

    Feliz Natal, para você, que significa, paz, amor, felicidades, respeito, dignidade, e tudo que possa lhe dar felicidades sem prejuízo ao próximo.

  • NAO SEI ,SO POSSO RESPONDER POR MIM,POIS QUANDO EU ESCREVO FELIZ NATAL PRA ALGUEM PODE TER CERTEZA QUE ESTOU DIZENDO OU ESCREVENDO AQUILO QUE SINTO E PENSO,SE EU DEIXO UM FELIZ NATAL QUANDO RESPONDO UM PERGUNTA E PORQUE DESEJO DE CORACAO .....

  • Oi Bart !!!

    Acho que a falsidade está nas pessoas....Ah, tudo bem..o natal virou só comercio....as pessoas se desentendem durante o ano....mas aí está a chance de consertar tudo.

    E acho bacana mandar mensagens, sejam de natal...aniversário...

    formatura....qualquer data especial para uma pessoa que gostamos, há ocasiões em que tem que ser através de mensagens, e cabe a nós sermos verdadeiros....sinceros....

    escrever com o coração....quem recebe sabe, se são só palavras ou se é sentimento mesmo...pra valer.....

    Bjokas e .....Feliz Natal e um Lindo 2007 pra ti Guri !!!!

    Tani

Sign In or Register to comment.