Estou sentindo alguns sintomas queria saber se é HIV?

Então gente por volta do dia 04/10 fiz sexo sem camisinha e gozaram em mim, no mesmo dia começei a sentir um calor interno que não é febre pois eu medi.. por volta do dia 17/10 começei a sentir dor muscular me gerando muita falta de ar, catarro no pulmão até o medico sugeriu que fosse bronquite...hoje continuo com muito cansaço quase 20 dias depois e dor pelo corpo e surgiram varias bolas vermelhas que parecem muito com espinha no meu braço e ante-braço.. sera que é uma simples doença ou sera que estou com hiv mesmo? sabe estou muito preocupado, não sei se faço o exame tenho medo de saber a verdade se tiver mesmo e como eu vou contar para minha familia, to com muito medo de morrer

Comments

• Os sintomas provocados pelo vírus HIV não são mais do que os de uma simples gripe, e estes ocorrem 2 a 4 semanas após a infecção. O calor interno que refere não terá sido, portanto, nada de mais.

Por isso, na minha modesta opinião, isso é uma outra doença, devendo ir ao médico para se tratar. No entanto, se teve relações sexuais desprotegidas, seria uma atitude responsável fazer o teste do HIV, por prevenção.

Entretanto, não sofra por antecipação! Vá ao médico, faça o teste, e o que tiver de acontecer, acontecerá. Mas não esteja só a pensar nisso, porque será pior para você. Tenha calma, verá que tudo se irá resolver.

• Com toda certeza não é hiv, pois os sinais da doença só aparecem muito tempo depois ( 1 mês ainda está muito recente), você deve estar somatizando a doença, da proxima vez use preservativo, não brinque com a sorte.

• Você não tem HIV !! Tem uma mente fértil !! É autosugestivo por que com 20 dias o vírus não se instalou n o organismo a ponto de vc sentir todos esses sintomas. Pode fazer o exame que vai dar negativo mesmo que vc tenha pego HIV nessa relação ainda não vai dar positivo o exame demora pro virus se instalar e ser detectado. Esses sintomas vem do seu medo. Impossivel em 20 dias vc sentir tudo isso por conta do virus então provavelmente vc não pegou nada e está assustado. Igual mulher que pensa que está grávida e não menstrua mais. Boa sorte !!

Carlos Enfermeiro

• É uma situação muito complicada, recomendo você ir no médico imediatamente, se deixar para tratar depois vai ficar muito difícil...! Que Deus te ilumine... Abraços

-------------------------------------------

http://www.quempegoochinelo.blogspot.com/ - Blog de entreterimento, diversão, humor, dicas, curiosidades, tutoriais e muito mais. Confira!

Sign In or Register to comment.