Visão espiritual no quarto?

Essa noite, eu vi um poste no pé de minha cama, cuja poste era grande e fino aparentemente um galho de arvore. Alguém poderia me orientar?

Comments

  • Visto que hoje temos A COMPLETA Palavra de YHWH Deus para nos orientar ( 2 Tim. 3 : 16, 17 ) YHWH Deus não usa mais de sonhos e nem profecias paralelas para nos orientar.

  • Ver um poste não é problema sério, mas quando o poste começar a conversar com você então será melhor maneirar na droga.

  • Um poste? Você tava sonhando.

  • Todos nós somos seres espirituais e, portanto capazes de ver o Universo Invisível, sem os perigos inerentes às invocações de mortos. Na vida adulta, por causa de nossas preocupações com as atividades profissionais, como que adormecem estas capacidades de ver e de ouvir.

    Não deves pedir ajuda a ninguém, pois muitos te dirão que tens mediunidade e que deves desenvolver e outros te mandarão ler a Bíblia além daqueles que te dirão que tens demônio, quando eles não sabem o que significa esta palavra.

    Quem te deu esta visão, foi o Criador, portanto peça somente a ELE que te dê o significado desta visão, se ela representar algo oculto. Acredito que é apenas um recomeço daquilo que te era dado na infância e que perdeste ao longo desta caminhada aqui na Terra.

    Cuida-te e sempre que te deitares, relaxa, pois é com a despreocupação que estas coisas irão lentamente retornar.

    TUDO É PARA NOSSO BEM, PODES CRER!

    Felicidades. Velho Riozinho.

Sign In or Register to comment.