O que vocês acham da minha vida?

Olha só, tenho 20 anos e sou virgem e BVL. Nunca namorei e nunca fiquei sou muito tímido com essas coisas, tenho medo de nunca conseguir uma namorada (pensamento ruim, saí de mim...). Não sou muito de sair de casa, pois tenho poucos amigos que topam sair, tenho só muitas amigas. O que vcs acham da minha situação? O que fazer para mudá-la?

Comments

• Primeiro você não tem que ser igual a ninguém, todos somos diferentes e realmente o que mais tem é esse povo b.esta e fútil ¬¬' você tem que acreditar em você mesmo, ter o mínimo de auto-confiança e auto-estima, tendo amor próprio, tente conhecer mais pessoas, ampliar seus horizontes (comece um cursinho do seu interesse) , perceber qual seu estilo, em que "panelinha" você se encaixaria, não precisa ter logo um 'amigo amigo' afinal isso agente consegue com o tempo, mas vá tentando fazer isso, se você pensa ser muito tímido, treine gestos e falas comuns em frente ao espelho, sua vida não é um lixo, para tudo há solução basta querer ;D

beeijs e espero ter ajudado ;*

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

**♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

• eu tbm sou assim não se preocupa não, seu amor vai chegar, mas se vc tentar fazer como os outros, saindo e conhecendo novas pessoas e até ficar com alguém, mesmo q não goste muito, vc estará ganhando experiência para alguém muito especial que encontrará vc, vou sintetizar, se quiser ter experiência para conquistar um grande amor faça isso, mas se vc de nenhum jeito consegue testar,sabe não tem tempo, seus amigos não te ajudam a sair de casa (mesmo sendo tímido, com ajuda todos nós conseguimos enfrentar as situações da vida), vc não conseguir ir nas áreas de lazer pela distância ou pelo horário ou não quer ir sozinho, não tem problema tente ir aprendendo com os erros dos seus amigos, pergunte quais problemas eles enfrentam e como lidam, assim pelo menos vc vai ter um script para quando amar alguém.

Entretanto se isto te incomoda pq vc sente vontade de ter alguém, vc deve testar, aí vc tem que fazer de tudo para conhecer pessoas novas. Se for seus amigos que estão te enchendo o saco, fale para eles ajudarem vc, se quer tanto que vc tire o BVL e tenha uma companheira.

• o q é BLV?

Bem saia de casa um pouco tente ser mais amigavel, um dia vai acontecer algo bom, mas se vc ficar pensando coisas ruins vaiacontecer coisas ruins, por isso foque coisas boas

• arrume mais amigos com maior alto estima e saia com eles se vc n pedir chance pra ninguém n vai conseguir se vista melhor pense melhor seja mais ousado e se os outros falarem de vc não ligue pois vc esta dando o melhor de si

• Éh complifuso... Tenta conversar com pessoas mas experientes e de confiança, de uma coisa vc pode ter certeza! o nao vc já tem, so que correr atras do sim. Boa sorte.

• Comece a sair mais de casa, nem se for sozinho e se diverte um pouco mais e conheça pessoas novas, bj

• O indivíduo ignorante vive ou atua de acordo com a ignorância, muitas vezes baseando a sua vida em preconceitos, superstições, e ideias sem fundamento.

• Procure um curso para conhecer pessoas oou trabalho

Sign In or Register to comment.