galera to querendo ir com meu namorado para campos de jordao mas não tenho noçao do quanto irei gastar la sei que la as coisas são caras mas nao faço ideia do quanto ... me ajudem preciso mas ou menos d uma ideia urgente....
Em nosso site você encontrará varias respostas para sua pergunta...
O Loka Temporada tem o intuito de oferecer os melhores imóveis para aluguel de temporada em todo o paÃs.
Em nosso site temos o "Guia Rápido" utilizado para montar seu roteiro de viagem. Nesse guia você encontrara tudo que a cidade oferece, do bom e do melhor, em relação a lazer e entretenimento, como por exemplo, casas noturnas, barzinhos, lanchonetes, restaurante, passeios radicais, salões de beleza, lojas (de todos os segmentos), entre outras coisas...
Comments
Depende muito do seu estilo de vida, se pesquisar bem, vai gastar no minimo uns R$499,99
Em nosso site você encontrará varias respostas para sua pergunta...
O Loka Temporada tem o intuito de oferecer os melhores imóveis para aluguel de temporada em todo o paÃs.
Em nosso site temos o "Guia Rápido" utilizado para montar seu roteiro de viagem. Nesse guia você encontrara tudo que a cidade oferece, do bom e do melhor, em relação a lazer e entretenimento, como por exemplo, casas noturnas, barzinhos, lanchonetes, restaurante, passeios radicais, salões de beleza, lojas (de todos os segmentos), entre outras coisas...
O Loka Temporada também é cultura... Aqui você tem acesso a historia da cidade que pretende viajar, descobrindo todas as suas curiosidades e seus pontos turÃsticos através de fotos. Lembrando que jamais podemos visitar uma cidade e deixar de conhecer seus pontos turÃsticos...
O Loka Temporada é o único, entre todos os concorrentes desse mesmo segmento, que realiza sorteios de prêmios em dinheiro, tanto para os proprietários de imóveis e estabelecimentos comerciais, como para as pessoas que procuram um imóvel em nosso site!!!
Para acessar o site o endereço é o:
www.lokatemporada.com.br
Você irá gastar para passagem aproximadamente R$ 65,70.Se você fazer compras em passear irá gastar aproximadamente R$ 150,00.
Ai vai depender do seu bolso e do quanto quer gastar.