ajuda aí gente!por favor...hellp?
Gente estou ficando com um cara há 3 meses,só que eu não quero mas só ficar,quero algo sério
como posso pressionar ele para para tomar uma decisão?tipo:ou namora ou deixa e só ficar?
ajuda aíiii vou ter um encontro com ele para resolver isso!
Comments
Dica vinda de um homem: se ele não evoluiu até agora, desista, ele só é de fikar. Aceite e não se iluda.
Conversa com ele e pergunta o que ele quer. Se não for o que vc quer, melhor sair da realção agora do que mais tarde.
Mas entra no assunto de vagar, vai com calma.
Diga a ele que ama ele de verdade e quer coisa seria se ele tambem te amar de verdade vai ficar a serio com vc
Converse com ele e diga para ele que quer uma coisa mais seria, que cansou de ficar apenas e que gosta muito dele o suficiente para namorar, se ele gostar de vc nao vai pensar 2 x
Boa sorte
Responde a minha?
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
o melhor que tem é abrir o jogo, se ele não quiser pode ser que ele não goste de vc ainda tanto para namorar, mais concerteza gosta de vc....
ais se vc n esta gostando do jeito que tah pode ser melhor ou partir pra outra ou aguardar a decisçao dele...ai vc decide...
apesar que vcx so vão descobrir se gostam de verdade um do outro depois de algum tempo de nomor jah...
beijos
Joga logo a real para ele ...
Diz logo .. (homen gosta de mulher com atitude)
.. BooaSortee*
Se voce bota pressão acho que vai se pior.
Deixa acontece é o melhor jeito.