Se fosse preciso tu iria até as últimas consequências(faria de tudo) pra salvar um grande amigo(a)?

Fonte da minha pergunta, pra quem quiser assistir eu recomendo: http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=TFgIhgqUM_M&fe...

ąɓʀąçѳ ɗɑ Cąʀѳℓ Gąúcђą

Update:

Pra quem assistiu este filme sabes do que me refiro(rss), e pra quem não assistiu, recomendo! É forte e muito bom!! :)

Update 3:

†Weslley Pianista∞SC∞ Nirvana†, não tens do que agradecer, se o fiz foi de coração, caso contrário nem faria guri. Fiquei mesmo preocupada contigo, mas saibas que tu és muito querido aqui e sentimos sua ausência! Fiques com Deus, e sempre bem pois aconteça o que acontecer, Deus nos quer ver sorrindo e de pé, pois Ele nunca nos dá uma cruz maior que aquela que Ele sabe conseguirmos carregar! Abraço carinhoso amigo! :)

Comments

  • Oi querida

    Não iria..ia depender de vários fatores...nunca colocaria a vida de outros em risco, não violaria meus valores morais e éticos..

    Poderia dizer que por uma amizade, seria capaz de outras coisas que talvez seria bizarra para muitos...como: casar para ter visto estudantil..casar para pegar fundo de garantia para solucionar uma dívida grande..e por aí..rrsrs..estaria salvando a vida em outros sentidos.rrss

    isso de ir as últimas consequencias..é algo muito forte..com certeza na vida prática não resultaria resultados..

    Desculpe...parece coisa de gente meia transtornada..rs

    Não assisti ao filme..boa dica para o final de semana, obrigada!

    beijos♥

  • Oiii minha linda s2

    Primeiro antes de responde a sua pergunta gostaria de agradecer pelo apoio que vc me deu no momento difícil que eu passei da minha vida.

    Eu vir a pergunta e suas palavra de força e superação que vc fez pra nossa muito obg msm *---*

    Iria te mandar um e-mail + não foi possível ae aproveito agora para demostra todo minha gratidão pelo seu apoio.

    -->Bem eu vir o vídeo e adorei o filme ficou a dica vou procurar ele para assistir.

    Bem neste caso eu não defenderia não pq se trata de um estrupo isso é um crime e o pior uma coisa do qual eu tenho muito nojo e raiva. Não eu não ajudaria de forma alguma u_u

    ╚►Paz,Amor e Empatia ◄╝

  • Querida Gaúcha: não assisti ao filme (aliás, deixo uma dica: "Intocáveis"; filme francês que está pra estreias... fui na pré-estreia).

    Sobre a sua pergunta: poderia, de olhos fechados, escrever as coisas mais belas a respeito da amizade... já ter atitudes é outra história.

    Sobre o tema amizade, deixo pra você a seguinte sugestão: em julho, devido ao Dia da Amizade, publiquei seis ou sete frases muito bonitas sobre o tema... elas estão no www.pindaiba.com.br/frase_new.htm (acho que você irá gostar).

    Beijos do paulista

  • Oii

    ➨ Sim. Eu acho que vale a pena todo esse esforço para salvar um grande amigo.

    Uma amizade verdadeira merece um sacrifício desses.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ════.♥.═

  • Vou contar algo, se fosse uma pessoa que eu amasse muito eu até mesmo morreria por causa dessa pessoa, agora esse fazer tudo depende eu não iria fazer coisas do tipo como: estuprar, causar danos a pessoas inocentes ou algo do tipo.

    Isso depende muito a situação em si, fica até difícil de dizer, acho em minha opinião que tem certas coisas só vivendo mesmo para eu saber, o que iria acontecer, qual seria minha reação.

    Confesso que fiquei curioso para olhar o filme, acho que vou baixar ele para eu olhar, obrigado pela sugestão do filme, pelo jeito deve ser muito bom.

    Abraços .

  • Oi.. sim, menos se essas consequencias viessem a prejudicar alguém...

    Não posso assistir ao video pois estou no celular :\

    Beijos, boa tarde!

  • Sim....Pois ele Faria o Mesmo Por Mim

  • sim pq sei q ela faria o mesmo por mim

  • Não, nesse caso eu não o ajudaria mentindo; estupro

    é um crime que não tem justificativa e nem perdão.

Sign In or Register to comment.