De um jeito ou de outro toda criança apronta das suas... fico muito feliz de ter tido oportunidades de exercer minha criatividade - apesar de ter dado trabalho - valeu a pena!
eu fui meio levadinha. fiz muita arte do tipo soltar maria-fumaça feita de jornal, acender um monte de rojão palito de fósforo em latinha de refri........
Eu sou a mais levada da famÃlia, meu pai disse que quando eu tinha 5 anos, eu tava no colo da minha avó e aà eu chutei a barriga dela, aà ela me boto no chao e eu peguei a mangueira que meu pai tava usando pra lava o carro e começei a jogar em todos, fui castigada mais achei divertido eu ter feito isso
Comments
Que saudade!
Foi tempo inesquecivel muita bagunçae as vezes broncas dos Pais.
Mas sempre procurava obedecer quando corrigido.
G .abraço.
rs...não fui muito ''levada'' eu mesma me ''levava''...rsrsr
brincaderia .....rsrsr
Mas , falando sério ? até que não aprontava....
bom, tirando a mania de fugir que eu tinha?
(não te disse que eu mesma me levava?? rsrs)
eu ate que era uma menina bem comportada,
os castigos só vinham quando o motivo era briga
entre irmãs....aff....
(sem tv o resto dia e nada de brincar na rua)
Infancia ...ai ai ....mesmo com castigos? eram bons tempos......rs
SHAUHSAU mais ou menos :P
já em aprotei pre kralho
Quem não foi?
De um jeito ou de outro toda criança apronta das suas... fico muito feliz de ter tido oportunidades de exercer minha criatividade - apesar de ter dado trabalho - valeu a pena!
Sempre fui muito levada, mas sempre escapava dos castigos jogando charme pra minha mãe ou fugindo literalmente, subia na árvore e ficava lá até a raiva passar.rsrsrsrsrs
eu fui meio levadinha. fiz muita arte do tipo soltar maria-fumaça feita de jornal, acender um monte de rojão palito de fósforo em latinha de refri........
Eu sou a mais levada da famÃlia, meu pai disse que quando eu tinha 5 anos, eu tava no colo da minha avó e aà eu chutei a barriga dela, aà ela me boto no chao e eu peguei a mangueira que meu pai tava usando pra lava o carro e começei a jogar em todos, fui castigada mais achei divertido eu ter feito isso
kkkkkkkkkkkkk
Fui uma criança normal, mas era teimosa...
Oi colega!
E como!
Continuo aprontando e muito!