Pra vcs qual é o melhor signo?

Eu acho que é peixes. Apesar, de eu ser canceriana.

e vcs?

Update:

Haha. me sinto tão pisciana, apesar de ter só saturno. Pelo menos, meu lado mistico e sonhador.

Comments

  • Olha eu sou de câncer mais eu acho que fica em segundo lugar perdendo para peixes ,as pessoas deste signo são muito carinhosos bondosos sem malicia ou maldade no coração sempre, prestativos eles fazem favores é dão aquela força sem intenção de receber nada em troca

  • virgem, o mais proximo de deus

  • Peixes com certeza, sou de gemeos mas não tenho quase nada a ver com meu signo, não sou mto comunicativo nem nada, eu gosto de peixes porque são pessoas muito boas pelo menos as poucas que conheci que são de peixes, são pessoas maravilhosas

  • Olha eu sou de aquário mas tenho ascendente em peixes e eu tenho quase todas as características de peixes e me sinto honrada em ser fofa calma carinhosa e ser co-regida pelo elemento àgua!!!!! peixes é o meu signo preferido!!!! em segundo lugar aquário!!!

  • Acho que capricórnio..

  • Gêmeos é o melhor!!!

  • Eu só do signo de Escorpião, amo Peixes e Câncer, combino com Virgem, Toro e Capricórnio, faço amizades com Gêmios, Libra e Aquário somente amizade e vivo meu inferno astral ao lado de Leão, Sagitário e Áries.

  • Cara não sei.

    Olha meu Signo é Capricornio

    MAIS dizem que o melhor é peixes mesmo. umas 4 pessoas já me disseram isso

  • Não ligo pra signo.

  • Eu não creio em signos

Sign In or Register to comment.