Será que meu PC tem placa de vídeo,e não está instalada ? ?
Eu sempre procuro saber a placa de vídeo do meu PC,mas acho que ela não está instalada no meu PC.
Eu faço o seguinte,clico com o botão direito do mouse naárea de trabalho,seleciono propriedades>configurações>avançadas e seleciono adaptador
Daí aparece em todas opções isso aqui:
<não disponível>
<não disponível>
<não disponível>
<não disponível>
<não disponível>
O que eu faço ? ?
Ele tem placa de vídeo ? ?
Está instalada ? ?
Comments
Bom dia .
Caro amigo sua placa de video nao está instalada,
Se tiver o CD da sua placa de video . instale-o .
Se não tiver faça o donwload do drive ...
No www.google.com.br vc acha facil.
Tem Placa de Vídeo Sim Só que ela não esta reconheçendo ..
Aff tem cada burro aqui nesse Yahoo que responde tudo errado ..
**** que pariuuu ,, da ate raiva
Mano faz assim ...
Procura por "Everest" no Baixaki >> www.baixaki.com.br
instala ele no seu PC que ele vai falar tudo sobre o computador.
se ele tem ou naum placa de video, qual o modelo dela e etc..
Ok ?
faz isso e se achar o modelo posta aqui que eu te passo os driver pra voce instalar ...
MODO MAIS FÁCIL: Olha minimiza essa magina e clica nela e arrasta. Se ela estiver meio lenta é por que naum tem placa de video.
mais se ela for de boa é por que esta tudo normal no seu PC ..
Ok ?
Mereço a mellhor resposta?
valew!
---> Heitor, Sempre Ajudando Quem Precisa <--
Todo computador tem placa de video, so que ao caso, tem placas boas e ruins, vai no google e procure por "siw download" e procura la sua placa, ou tambem va em propriedades de meu computador, Hardware, e em gerenciador de dispositivos, depois clique em adaptadores de video, no meu caso é uma NVIDEA GEforce 7100 GS 512MB, no seu pode ser outra dependendo da placa, espero que isso ajude... ah, tem 10 pts? kk
Você não instalou o driver correto da sua placa de vídeo. Se for onboard vai precisar do CD da placa mãe e se for encaixada vai precisar do CD da placa de vídeo.
Se precisar de todos os drivers para qualquer PC lançado até 23 de setembro de 2009:
http://professorwellingtontelles.blogspot.com/2009...
Todo computador tem placa de vídeo, nem que seja on-board (integrada com a placa-mãe).
Se não tivesse seria impossível sair imagens no seu monitor.
Pra saber qual é a sua, faça o seguinte:
->clique com o botão direito no ícone "meu computador" na sua área de trabalho.
->clique em "propriedades"
->clique em "hardware"
->clique em "gerenciador de dispositivos"
->procure na lista onde está escrito "display adapters" ou "adaptador de vídeo", dependendo da versão do seu S.O (eu assumi que você usa o Windows XP)
Deve estar escrito o nome da sua placa de vídeo.
Se tiver um ponto de exclamação amarelo, significa que os drivers da sua placa de vídeo não foram instalados corretamente.
Abraços
se ele tem vc vera la atras na entrada pouco abaixo da entrada pras caixinhas de som, uma saida de video se não tiver sua placa de video é onboard... no seu caso a sua placa de video parace que nao esta instalada os drivers corretamente baixe o programa everest e procure encontrar marca e modelo após isto procure no google o driver para a sua placa (no caso vai colocar driver para modelo tal marca tal), dai e só fazer o download e instalar corretamente
Boa Sorte
placa de video nao tem pois nao aponta ele tem e placa onboard de video