cheguei de um churras e votei bêbado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?
mesmo eu sabendo em quem estava votando (um deles é meu pai), pode ser considerado este um voto consciente?? psicologicamente falando ....
hhauheuahuaeuahehauea .......
Update:trincado... Lucinha e Jaime Cesar .. vcs sim devem ser pessoas sociáveis ... de que adianta sofrer com uma política que implicitamente nos mantém com um sistema moderno de "Pão e Circo" sem poder rir um pouco dela??? ..
Lucinha .. vc eh um doce de pessoa, ja to me apaixonando por vc ..rsrs.... e pra amargurada ali embaixo, me aponta o maldito erro de Português que eu prometo rasgar meu diploma .....
Update 3:Juninha .. sou de São Carlos .. mas estou torcendo pra que essa Marta não ganhe aí em Sampa, ela inventa impostos demais .. muitas decisões tomadas por ela em administrações anteriores chegou a afetar o rendimento de algumas cidades do interior .....
bjuss
Update 5:Ricardo M: os chineses tbm vivem em um regime semi-ditatorial .. e estão usando o esporte para esconder a real situação e a miséria em que a esmagadora população vive .... não se esqueça que eles chegaram a cogitar o sacrifício de recém nascidos caso os cidadãos do país tivessem mais de 2 filhos .. fruto da incomum aglomeração da população chinesa que ultrapassa a marca de 1 Bilhão de pessoas ...
meu pai eh um herói pra mim .. conseguiu me criar mesmo com esse meu jeito porr@ loka .. de mim podem falar o que quiserem, apenas deixem meu pai de fora disso .... à vc, só me resta o sentimento de despreso ......
despreso? .. despreso o caral.ho ..
vai toma no seu KU seu péba .. heauheuahuahueau
Comments
kkkkkkkkkk, oi Duuuu, lembro que respondi uma pergunta sua ontem... heheh. Pra ser sincera ontem eu também tomei todas, hoje estou até enjoada...
O importante é que vc votou né? Eu também já votei (meio nocauteada, mas votei). Vamos beber porque comer engorda... hauhauha. Beijos, bom domingo!
.
Vc precisa ser internado...
Já pensou se todos os brasileiros fossem como tu?...
O Brasil ia pro brejo...
Ich! Votou bêbado e o pai é candidato... Já pensou se não aparecer nenhum voto para o teu pai na urna em que tu votou? E se ele perde a eleição por um voto... Teu pai te deserda. Kakakakakaká.
Um voto Inconseqüente... Assim como vc! ... Acha bonito dizer isto ainda... Sem noção.
OI,
Voce voltou e eu ainda estou num churrasco desde ontem...vai uma gelada aà para curar a ressaca?????? E nós ainda vamos votar...
Um abraço,
Os chineses acreditam que os filhos são os espelhos dos pais.
Se o cara vai votar bêbado, imagine o pai dele como vereador ou prefeito... =/
Já imaginou se você tivesse vomitado dentro da urna??
Lógico, a bebida esta liberada pela primeira vez durante as eleições, todos os botecos estão vendendo, então,
Divirta-se, porqu ninguem pode ser preso, até a proxima terça-feira,
A Lei Seca, escafodeu-se!
Sim foi o mais consciente possÃvel.
Ou você é daqueles que acha que ku de bebado não tem dono?
e voce acha isso bonito???