Claro que sim , apesar de eu ser gay também não interfere mesmo se eu fosse heterossexual , pois eu sei que sou uma pessoa que não tem preconceito com nada e mesmo se fosse hétero eu não teria.
Portanto, se VOCà fosse uma criança e estivesse num abrigo disponÃvel à adoção, e a JUSTIÃA definisse que o melhor para você seria ser adotada por um casal homoafetivo, você SERIA adotado por esse casal, querendo ou não.
Comments
Claro que sim , apesar de eu ser gay também não interfere mesmo se eu fosse heterossexual , pois eu sei que sou uma pessoa que não tem preconceito com nada e mesmo se fosse hétero eu não teria.
Claro que sim!!!
Sim e com prazer eles também tem que me aceitar sou bissexual.
Boas Festas
claro.
Iria de boa.
Não só iria como diria: -"Eu sou chique bein, tenho 2 papis" kkkkkkkkkkkkk
Bom Ano novo ,Paz amor e muita alegria , sempre. me de 10 pontos de presente.
Sua pergunta não faz o menor sentido. Primeiro porque não existe mais isso de "orfanato", oque existe hoje são ABRIGOS, até porque praticamente não existem crianças orfãs neles.
Segundo porque ninguém "chega" num abrigo querendo adotar. Abrigo não é "pet shop". As adoções são feitas pelas Varas da Infância, Juventude e FamÃlia, que irá avaliar cada pretendente e direcionar cada criança para a pessoa ou casal que julgar mais adequado.
Terceiro porque, como está explicado acima, não é a criança quem decide, é a Justiça. A criança é menor de idade, não tem autonomia legal para decidir nada.
Portanto, se VOCà fosse uma criança e estivesse num abrigo disponÃvel à adoção, e a JUSTIÃA definisse que o melhor para você seria ser adotada por um casal homoafetivo, você SERIA adotado por esse casal, querendo ou não.
Com certeza, teria uma vida muito mais feliz! Uma famÃlia de verdade, não essa bos.ta que os héteros inventaram e que chamam de "famÃlia tradicional".
geralmente gays que adotam crianças tem posse, então eu iria sim, certeza