gostosa pra crl : significa que vocês já mantiveram relação sexuais e ele até hoje fica excitado quando lembra do seu corpo e suas partes íntimas , ciumenta na mesma intensidade : significa se numa pontuação de 0 a 10 no quesito gostosa ele te deu 10 , no quesito ciumenta também recebeu 10 , gostosa pra crl é bom , mas ciumenta pra crl , se referindo na mesma intensidade é ruim , porque nenhum homem suporta mulher ciumenta , e o mané fica sendo seu amigo em comum
Não poderás relegar a outrem a responsabilidade que cabe a ti, pois só tu poderás sonhar,amar,sorrir ,chorar,sofrer,etc. Só tu poderás viver a vida que te foi dada pelo Criador.
Resumindo: Ninguém pode viver a vida de ninguém ,pois cada um tem que viver compulsoriamente a própria vida.
Comments
Posso dizer que os Engenheiros estão tranquilos, mas o restante tá ferrado.
gostosa pra crl : significa que vocês já mantiveram relação sexuais e ele até hoje fica excitado quando lembra do seu corpo e suas partes íntimas , ciumenta na mesma intensidade : significa se numa pontuação de 0 a 10 no quesito gostosa ele te deu 10 , no quesito ciumenta também recebeu 10 , gostosa pra crl é bom , mas ciumenta pra crl , se referindo na mesma intensidade é ruim , porque nenhum homem suporta mulher ciumenta , e o mané fica sendo seu amigo em comum
Não poderás relegar a outrem a responsabilidade que cabe a ti, pois só tu poderás sonhar,amar,sorrir ,chorar,sofrer,etc. Só tu poderás viver a vida que te foi dada pelo Criador.
Resumindo: Ninguém pode viver a vida de ninguém ,pois cada um tem que viver compulsoriamente a própria vida.
Se apenas tu conheces a espessura do teu rio da vida, como outra pessoa poderia construí-las para ti?
Diz que ninguém podera fazer nada e nem passar pelos nossos problemas a ser nós mesmos.
mãos á obra, faça valer sua vida.
Que cabe a cada um de nós trilharmos nossos caminhos!!
Devemos construir, fundamentar e nos enriquecer de conhecimento para alcançarmos nossos objstivos.
E saiba mais se a ponte é difícil de construir, não se abata!!! Pois, o outro lado, estará te esperando um horizonte de esperança e realização!!
Valeu!
Penso que quer dizer o seguinte gatinha:
O que a gente tem passar, a gente vai passar.
Concordas ??
Traduzindo do meu jeito, eu acho que é o mesmo que ir pela sua cabeça, ou que só você pode construir o seu caminho.
Que a experiência só é adquirida pelo que a pessoa passa.
É fazer valer 'que é melhor errar pela própria cabeça do que acertar pela dos outros'.