Você DUVIDA DO AMOR DE DEUS por você?

Quando DUVIDAMOS DO AMOR DE DEUS POR NÓS e ficamos com MEDO de que Ele não supra as nossas necessidades, então NÃO CONFIAMOS que Ele cuidará de nossas vidas. Também não confiamos nas pessoas que Ele colocou como autoridade em nossas vidas. Assim, NOS

REBELAMOS contra Deus e contra outras pessoas. A rebelião pode ser tanto aberta e evidente quanto encoberta e sutil.

Comments

• É da característica humana, querer amar alguém.

O amor que creio, é exclusivamente, o amor materno.

Esse é puro, desinteressado, tangível e incondicional.

O resto, é pura fantasia, compadre.

Abraços cordiais.

_____/OOOOoo=(^.^)=

.

• Essa minha resposta acho que você já sabe, mas quero te dizer uma coisa: acho que há um ciclo quase vicioso nisso tudo, porque: se uma pessoa está ''feliz da vida'', ela tende a agradecer a Deus por isso [se é uma pessoa religiosa, claro]; quando tudo vai mal, ela tende a questionar Deus. E se você diz que os nossos questionamentos já indicam uma descrença de nossa parte, e se - por sua vez - a descrença faz com que Deus não supra as nossas necessidades... então....

Opa! Acho que entendi tudo!

Rsrsrs...

• não a amor ele que quer que nós o amamos para preencher o ego dele !

• É esta mentalidade atrelada a um ser irreal que complica a vida dos crentes.

Sendo ateu eu vivo em paz comigo mesmo, sem estes conflitos surreais.

.

• claro que não ,ele demostra esse amor por mim todos os dias e de graça nos dando o ar para respirar e a vida

• Já mais.

• não

Sign In or Register to comment.