Você é materialista ou espiritualista?

Quando você vive à luz da eternidade, seus valores mudam. Você utiliza mais sabiamente seu dinheiro e seu tempo. Você passa a dar maior valor a sua personalidade e a seus relacionamentos, em vez de valorizar fama, riqueza, realizações ou mesmo prazeres. Suas prioridades são reorganizadas. Manter-se em dia com as tendências, modas e valores populares já não é tão importante. Paulo disse: Antigamente eu pensava que todas essas coisas eram muito importantes, mas agora eu as considero sem valor algum por causa do que Cristo fez?

http://www.youtube.com/user/justhiceiro

Comments

• Já faço tudo isso que você falou SEM acreditar em deus ou jesus ou o que seja...

Tais quimeras não são necessárias à Felicidade do Homem....

Carpe diem!!

• quando vejo um cara de carro com um som do Paraguai, fazendo o maior panpero pelas ruas e pagando aluguel, dá pena. Por isso detesto materialistas!

• a humanidade necessita de equilíbrio, espiritualização so é possível com suas necessidades materiais satisfeitas

não apenas cada individuo (que busca seu grau de equilíbrio) como a sociedade como um todo.

é difícil alguém perceber eternidade sem necessidades satisfeitas

que a paz esteja convosco

• Tenho bom senso apenas isso.

• Eu sou espiritualizada , mas isso ñ impede de ser um pouco materialista, ñ nasci p/ fazer voto de pobreza, acho até bonito quem faz, eu ñ fiz e ñ me sinto menos amada por DEus por isso, agora ñ sou o extremo, td meu é controlado, gosto de comer bem, vestir-me bem ter os objetos que preciso, um relativo conforto, mas ñ deixo a vaidade e o materialismo tomar conta de mim.Antes de comprar coisa me questiono se realmente preciso ter tal objeto, Deus quer o melhor p/ seus filhos, desde que td seja dentro da honestidade e c/ controle.

• Eu sou o q sou..... nada mais q isso..... vivo o dia a dia, ja q nao sei o q me acontecera no amanha, prova disto é o q aconteceu no Haiti, 35 segundos e milhares de mortos..... entao ViVA a VIDA, sem cortes e sem remorsos, simplesmente faco tudo o q faco consciente de q nao irei me arrepender ou me decepcionar amanha.....

Se tenho algo é pq batalhei, lutei para alcancar minhas metas e objetivos tracados por mim. Se traco meu caminho sigo-o até o final, até alcancar o q desejo, mas nao prejudico jamais outras pessoas para alcancar meus desejos.....

Amo a vida e meu psiquiatra...kkkk

Sign In or Register to comment.