me ajudem por favor (5 pontos)?

Eu to me fazendo essa pergunta pra mim mesmo todo dia, por que não desistir?Tudo começou em 2011 quando eu comecei a jogar basquete, com 11 anos, como eu era uma das melhores da equipe eu acabei sendo mandada para um alojamento em 2012 de outra cidade que compete mais, e tem um treinamento melhor, desde então eu fico nesse alojamento, eu só vejo minha família nas férias,pois eu tenho treino de domingo a domingo então não posso ver ela mas do que nas férias, mais eu tenho as meninas aqui do alojamento que sempre tão comigo, elas são minha segunda família. Mais ultimamente ta sendo muito difícil viver assim, pois há dois meses meu irmão morreu e desde então eu piorei no basquete, nos estudos em tudo, eu não to com mais animo pra isso, eu fico pensando se eu tivesse continuado na minha cidade eu pelo menos passaria o ultimo ano da vida dele com ele. Então eu me pergunto por que não desistir do basquete e voltar para minha família, pois amanhã pode ser minha mãe a morrer e eu vou continuar aqui no alojamento?Mais eu não consegui desistir, pois eu amo tudo nessa cidade, eu amo acordar 6:00 da manhã ficar na escola ate 12:20 e treinar todo dia das 14:00 as 19:00,mesmo eu ficando muito cansada,eu amo meus amigos de sala e o quando nós se diverte juntos e principalmente eu amo essas meninas do alojamento que sempre tão comigo,e eu sei que elas nunca me abandonaria.Eu só não desistir ainda por causa das meninas do alojamento.Mais eu não to mais conseguindo ser eu mesmo,e toda hora penso em desistir de tudo,e eu só tenho 13 anos,isso é muita coisa pra mim aguentar.Mais por que não desistir?

Comments

Sign In or Register to comment.