gente tirem uma dúvida minha por favor? 10 pontos para a melhor resposta?

gente tem um menino da mesma igreja que eu! e estava rolando um clima entre a gente a gente ia ate fica quando ele chegase aqui na minha cidade ja que ele estava na casa dos pais dele em outra cidade so que ai sem mais e sem menos ele me diz que volto para uma ex namorada dele ele me conto isso no msn! ( eu soube depois que isso é mentira que ele pediu para volta para ela e ela disse que ia pensa e depois respondeu que é melhor so amizade mesmo)

so que sempre na oração ele arruma uma descupa da gente da as mãos ficando do meu lado , ai ontem a gente foi da a mão e todo mundo solto a mão de todo mundo so que ele fico sigurando na minha mão um tempinho ai quando ele viu que os outros tinham simancado a gente solto as mãos juntos.

so que ele vive deixando frases no msn dele aparentando que ama a ex namorada dele.

e ele tambem fica me olhando e ele olha mais quando eu não estou olhando para ele.

sera oque ele quer?

a irmã dele me disse que ele achava que ia embora para a cidade dele em março sendo que la que mora a ex namorada dele

so que eu perguntei ele disse que não sabe ainda

ele é muito endeciso mesmo , eu vejo no olhar dele que ele não quer brinca comigo ele esta endeciso mais eu não sei oque eu faço

não sei se ele tem medo de fica comigo por causa da minha idade eu tenho 15 anos e ele 21!

ele ja me disse que eu sou muito bonita!

eu não entendo ele

oque sera que ele realmente quer?

Comments

  • Minha resposta vai com minha experiência pessoal então pode não ser a mais correta para o seu caso, por isso cabe a você interpretar essa e as outras respostas, bom, pra mim existe dois motivos pelos quais ele poderia estar indeciso:

    1) Ele apesar de ter uma simpatia por você não sente uma química (atração) como sente pela ex-namorada e não quer te dizer claramente para não lhe magoar.

    2) Ele está confuso e tem uma relação pendente com a namorada e não quer arriscar se envolver demais com você na esperança de reconquistar ela ou ela voltar.

    Em ambos os casos o melhor que você tem a fazer é chamar ele para um lugar mais reservado e ter uma conversa franca com ele, esclarece o que você sente por ele e dá um prazo máximo para ele pensar e dizer o que sente por você, esteja preparada para a resposta mesmo que não lhe agrade muito vai ser melhor do que ficar em um impasse, já a questão da idade acho que não é um fator tão determinante assim, já vi muitos casais com essa diferença de idade e que aparentemente não interfere em nada isso, ambos são jovens ainda. Espero que tudo dê certo entre vocês, abraços!

  • 'De todas as coisas Guarda o teu coração"

  • É simples. Ele não quer assumir namoro com ninguém porque espera que a namorada volte. Esse rapaz só ficará com você se definitivamente perder as esperanças com a outra. Fique na fila; se não der certo, você pode conseguir namorá-lo. Só que ficar na fila, não significa se fechar para outros possíveis relacionamentos, até porque ele está tão desesperado por causa da outra que quer até ir embora para a cidade dela. Se você gostar realmente dele, aproveite que ele é da sua igreja, na hora que derem as mãos, faça uma oração a Deus pedindo para essa mulher sair do coração dele e para ele começar a te olhar com mais atenção. Boa sorte.

  • olha esse tipo de cara geralmente de problema tenho certeza que essa tal namorada não quer nda c/ ele pq ele e um galinha mesmo sendo da igreja c/ certeza não ta aprendendo nada ti liga gata ele ta querendo ficar c/ vc so pq vc e uma pessoa c/ certeza bonita e deve ter algo mais especial por tanto toma cuidado e da um tempo so p/ observar da uns carão nele e ve se realmente ele vai insistir e se dar certo bota ele no compromisso nada de ficar so de beijinho afinal na igreja a coisa tem que ser serio. valeu e boa sorte

  • Realmente ele deve estar,não diria com medo mas um pouco inseguro e receioso do que os outros possam pensar.Dêum tempo e se ele não tomar logo uma iniciativa sai fora

  • eeu acho que ele ama voce é sente atraçao fisica pela ex-namorada.ele ama vc pois passa mais tempo do seu lado, tem mais conviviu, e ela so para diversao memso. eeu acho, nao seei.

  • Experimenta dar uma prença nele tipo, vc quer ficar comigo ou com ela diz logo pq eu ñ vou fikar te esperando a vida inteira. Seja radical pq assim ele vai se decidir senão ele vai te enrolar até ñ poder mais.

  • Ficar com vc atrás da igreja!!! E te comer!!!!

Sign In or Register to comment.