Se o JOÃO KLEBER ainda estivesse c/o programinha dele c/certeza seria o pior de todos que já existiram na Tv.Como ele não está mais fico na duvida entre LUCINA GIMENEZ e FAUSTÃO .
Não sei se é pior os quadros do programa da LUCIANA GIMENEZ misturado com a cara dela de vómito,péssima apresentadora,chata,metida OU se é pior os quadros do FAUSTÃO e suas piadinhas ridiculas,salvando apenas as video cassetadas que da pra rir e descontrair um pouco(oque atrapalha é a voz do Faustão no fundo),ñ sei que a globo vê nele de interessante, infelizmente essa é a realidade,dizem q ele é uma boa pessoa ,mais ñ tá com nada, coitado.
Entra tambem nesta lista CASSETA E PLANETA e ZORRA TOTAL,não consigo entender como estes 2 programas podem estar no ar a tantos anos,como que alguem pode parar em frente a Tv para assistir a isso e ainda por cima rir,afff
A falta de criatividade nos programas humoristicos está fraca demais.
Eu gosto do programa do Gugu e uma inovação na Tv está sendo o CQC,tá muito bom este programa,sai fora dos padrões que aparecem na Tv.
Pânico já era,já deu que tinha que dar,caiu na mesmicie,assistir pânico é só se não tiver outra opção melhor.
Comments
Se o JOÃO KLEBER ainda estivesse c/o programinha dele c/certeza seria o pior de todos que já existiram na Tv.Como ele não está mais fico na duvida entre LUCINA GIMENEZ e FAUSTÃO .
Não sei se é pior os quadros do programa da LUCIANA GIMENEZ misturado com a cara dela de vómito,péssima apresentadora,chata,metida OU se é pior os quadros do FAUSTÃO e suas piadinhas ridiculas,salvando apenas as video cassetadas que da pra rir e descontrair um pouco(oque atrapalha é a voz do Faustão no fundo),ñ sei que a globo vê nele de interessante, infelizmente essa é a realidade,dizem q ele é uma boa pessoa ,mais ñ tá com nada, coitado.
Entra tambem nesta lista CASSETA E PLANETA e ZORRA TOTAL,não consigo entender como estes 2 programas podem estar no ar a tantos anos,como que alguem pode parar em frente a Tv para assistir a isso e ainda por cima rir,afff
A falta de criatividade nos programas humoristicos está fraca demais.
Eu gosto do programa do Gugu e uma inovação na Tv está sendo o CQC,tá muito bom este programa,sai fora dos padrões que aparecem na Tv.
Pânico já era,já deu que tinha que dar,caiu na mesmicie,assistir pânico é só se não tiver outra opção melhor.
putz, ainda tem isso???? caracas...
Faustão é um pé no saco, mas Gugu também não fica atrás, é sem graaaaaça que enjoa!
E Nelso Rubens? O que é aquilo? Dá vontade de pular de um prédio só em ouvir a voz dele, nusss heehehhe
Beijinhos!
Faustão é o campeão, Oh loco meu!!! e a maior parte da programação dominical da TV
E a propaganda eleitoral gratuita é também um deboche 2 vezes por dia ainda, tenha dó!!
Faustão, presta atenção na voz dele, e quando passa video cassetada ele fala mal dos gordinhos mas parece que esquece que também éh gordo...cara não se toca, pentelho é ele rsrsrs.
Tem um montão se for falar tudo vai dar belo texto começando por
- O melhor do brasil
- Gugu
- Silvio Santos
- Ebe
- Zorra total
- Eliana
- Gilberto Barros
- Ralgil
- A turma do didi
Quer saber eu acho q vc errou a pergunta pq não tem um q preste mais esses são um horror
o gilberto barros
ele é tão chato que nem programa mais ele tem
Meu, com certeza. Ele é muito chato.
Eu não suporto quando vai alguma banda no programa dele.
Os caras tocam as músicas e no meio da música ele não aguenta ficar quieto.
"O LOCO MEU. CEM MILHOES DE COPIAS VENDIDAS NO BRASIL."
"OLHA O CAÃULINHA."
"OLHA O TAMANHO DA CRIANÃA."
(algum gordinho nas videocassetadas)
Ele não consegue parar de berrar. O tempo todo berrando.
rsrsrsrsrsrsrsrs
Para ter conteúdo, informação, desliguemos a TV aos domingos, leiamos livros, estudemos, tudo menos assistir essas ***** rsrsrs
FAUSTÃO GUGU E EBE,são farinha do mesmo saco.
Tem sim o zorra total,faustao,silvio santos ,video show,em movimento,gugu,ebe,e por ai vai na tv nao passa nada que presta o que salva mal mal é so o jornal.