Liverpool 3 x 2 Manchester City, de virada: vitória de campeão?

Em jogo realizado hoje, válido pelo Campeonato Inglês, o Liverpool saiu perdendo de 2x0 para o Manchester City, gols de Ireland e Garrido, mas conquistou uma virada impressionante, vencendo por 3x2. Torres fez dois, e Kuyt no finalzinho decretou a vitória.

O Liverpool é o grande adversário do Chelsea na briga pelo título? Será que neste ano a equipe consegue ganhar o Campeonato Inglês? E o Manchester City, vai fazer uma boa campanha ou o time não convence?

Comments

• Olha sem dúvida foi uma grande vitória, acho que podemos considerar uma ``vitória de campeão`` sim.

O Liverpool tem um grande elenco, tão forte quanto o do Chelsea até porque contratou muito bem essa temporada. Robbie Keane e Riera estão sendo fundamentais nesse começo de temporada e ainda tem grandes opçoes com Babel e Benayoun.Já o Manchester United é muito badalado mais olha pro elenco que ele tem, vc olha pro banco e só tem cara que ninguèm nunca ouviu falar.

Já o City tem um bom time mas eu acho que vai lutar apenas pela Copa da UEFA.

• O principal adversário do Chelsea será o Manchester United, na minha opinião. O Liverpool também tem chances, mas é difícil.

Foi uma vitória sensacional, mas falar que foi vitória de campeão é complicado. Se for assim, o gol do Fabregas ontem foi empate de campeão. Ainda é cedo para tirarmos o favoritismo de Chelsea e Manchester Unite.

• Tomara que o Liverpool consiga ganhar esse ano mesmo... Eles estão jogando com muita força de vontade, têm um timaço, merecem muito esse e outros títulos... El niño foi fantástico!

• eu acho que essa vitória deu inspirarão ao liverpool, mais eu acho que o chelsea ganha pela primeira vez

o manchester perdeu, não chega la mais não!

mais que o liverpool é uma pedra no sapato do chelsea é viu?

• Bom, o Manchester City não mudou da noite pro dia por causa da compra do Robinho, certo, então entendo que seria uma zebra a vitória do City e o Liverpool fez a obrigação, venceu, não acho que será o grande adversário do Chelsea por causa da excentricidade do Técnico Rafa Benitez, acho muito pragmático e a equipe tem uma irregularidade terrível e sobre o Manchester City vai fazer o papel de sempre, um coadjuvante que tentará fugir do rebaixamento.

• Marcos,foi sim uma otima partida em q alguns fatores contribuiram para essa vitoria, mas realmente o time do Chelsea tem mais conjunto

ñ q o Liverpool ñ tenha mais o grande favorito ao titulo é o Chelsea e com grande chance de levar o campeonato! Já o Manchester City eu acredito q pode surpreender, ñ eventualmente pra vencer o campeonato, (pode até acontecer mais é dificil), mas pode crescer ainda mais no campeonato e nas proximas temporadas!!!!!

• A vitoria do Liverpool foi imprecionante mas acho q não foi uma vitoria de campeão por q o Manchester City naum eh um time muito forte e os dois gols do Manchester City foram achados o Liverpool tinha obrigação de ganhar pra brigar com o Chelsea.

O Liverpool tem grandes chances pra levar o titulo do campeonato do ingles pois eh uma equipe superior eo Manchester City pode fazer uma boa camphanha achei o Robinho meio apagado no jogo se o Robinho aparecer mais eo time se acertar tem chance de fazer uma boa campanha.

• Seria bom mesmo se o Liverpool fosse campeão. Além de não conquistar a Premier faz um bom tempo (pelo o que eu me lembro, na época do último título do inglês do Liverpool, o segundo colocado em títulos era o rival Everton, com 9 conquistas, enquanto os Reds tinham cerca de 17 - número próximo), a diferença do clube para o segundo colocado atualmente em títulos (Man.United) é de apenas 2. O clube pode ser muito produtivo quando se trata de competições internacionais, mas o principal problema é os adversários no inglês, que são muito fortes.

O Liverpool deve ter os adversários de sempre na disputa pelo título, mas nada pode ser afirmado agora; o campeonato ainda nem começou.

• cara o manchester city achou aqueles doi gols, e o mais absurdo foi o de falta. aquele cara que bateu nao joga mada

ali foi pura sorte

• Não é uma vitória de campeão mas o Liverpool é um dos grandes favoritos para ganhar a Premier League,com certeza.O time manteve quase os mesmos jogadores do ano passado e ainda reforçou o ataque com o Robbie Keane que é um atacante certo pra fazer dupla de ataque com Fernando Torres.Se o time continuar nesse ritmo,brigará pelo título até o fim do campeonato,o que será diferente das últimas temporadas aonde o time brigava apenas por vaga para a Liga dos Campeões.

Sign In or Register to comment.