Esses velhos só atrapalham a votação!?
Pelo amor de Deus num são mais obrigados a ir e ficam la empatando meu Domingo, ninguem merece, se essa boxta num fosse obrigatória eu num votava de jeito nenhum, sem contar akeles pivetes de 16 anos que num sabem nem limpar o ku e vão lá aperta o botãozinho, oh inferno que é isso
Update:Tudo hipócrita!
Comments
Cara, você é mais tonto que meu tio louco, que cortou um saco porque já tinha outro!
caramba, é melhor vc colocar a cabeça no vaso e dar descarga.
p'ra ver se esfria.
era melhor vc não ter ido, no mÃnimo anulou o voto.
acorda meu camarada
fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
à cara
E vc ainda esqueceu de um tipo.
UM ***** QUE NEM VC INDO VOTAR QUE NÃO SABE NEM PRA QUE SERVE A ***** DA VOTAÃÃO.
Vai acordar cedo seu playboy. vc deve ter 17 anos e acha que ganhando seus 200,00 ja consegue morar sozinho.
Cresce muleque um dia vc vai ser velho ai vc vai se ferrar na mão de muleques que nem vc era.
Aff, cara te liga... Todos tem seus direitos e deveres, e você deveria saber disso, e respeitar... Pois, um dia vc foi um pivete de 16 anos, e um dia será um velhinho, então pare e repense as suas atitudes...
que bom que vc nunca vai ficar velho seu otário
calma amigo voce nunca vai consertar as pessoas
Tua imbecilidade é grandiosa, exuberante e extrema!!!
Faço das palavras da Karol, as minhas também...
Isso se chama democracia. Um paÃs não é formado só de jovens, mas tb de adolescentes e anciãos.
São pessoas como vc que fazem o Brasil ser a ***** que é!
Vc não passa de um ignorante, babaca e preconceituoso!
Aff...
E volta pra escola, pois vc escreve como um analfabeto!
Caro amigo lucas, todos escracharam você, de certa forma eles tem razão um dia você foi um pivete de 16 anos que nem sabai o que estava fazendo lá, e um dia será um velho que pelo jeito não irá votar quando não for mais obrigado, mas preciso concordar com você em gênero número e grau, eu pelo menos não fui votar enquanto não sabia o que iria fazer lá, quem iria por lá p/ cuidar da minha cidade e do meu paÃs, só votei quando fui obrigada aos 18 anos, e pretendo parar de votar quando minha idade assim permitir perante a lei ou seja estou contigo e não abro, só tem um probleminha muda o vocabulário tá, você disse palavras um tanto chulas né! um pouquinho de educação não faz mal a ninguém no mais concordo com você.
Abraços e tudo de bom.