A fazenda: Gente e se a Andressa e a Denise forem pra roça?

Eu quero Andressa, Denise e Oliver na final, mas acho que vão colocar a Denise e a Andressa na roça e se uma da duas tiver que sair a fazenda perde a graça totalmente não acham?

Comments

• se a Andressa for com a Denise para a roça, a Andressa sai, se for Bárbara e Denise, Bárbara sai, se for Andressa e Bárbara, Bárbara também sai, por que a Denise vai para a final

• NAAOOOO ISSO NAAOOO.... isso nao pode acontecer.

• Com certeza, num vai ter nem graça de assisti.. mas se o grupo do marcos vota td no barbara cono eles tavam comentando e ter mais o voto da denise e da andressa.. vai as tres pra roça e provavelmente a andressa volta de fazendeira e barbara perde para denise... ae é se segura ate final.. tbm kero a andressa e a denise na final...

• EU ACHO QUE SE ELAS SAÍREM VAI PERDER A GRAÇA PQ NÃO VAI TER MAIS BRIGAS

• isso nao pode acontece mais se acontece andressa ficahhhhhhh, se eles joga da certo o matheus joga a andressa se o oliver paulo yane andressa e denise votar na barbara ela vai pq vai dar 4 votos na denise contra 5 da barbara mais num sei a aonde a casa vai

• acho q sim em, pq essas duas traz as brigas mesmo e falam na cara, os outros falam muito pelas costas e depois querem pagar de amiguinhos =/

• Eu quero é ver essa imundo da Andressa aqui fora... Gente não podemos dar moral pra esse tipo de mulher que quer conquistar a fama a qualquer custo.. Aff eu tenho nojo dela!

• claro até pórque eu quero o circo pegando fogo assisto pra isso pra ver uma tsunami atomica la dentro oxxe.

• Tomara que saião as duas kkkk

Mas acho que a Andressa sai, o Brasil ta vendo mas parece que o pessoal do yahoo n né?

• Também quero as duas na final,se isso acontecer,uma vai subir como fazendeira,pensamento positivo colega. Elas vão derrubar um por um dessas imundiças!

Sign In or Register to comment.