Afinal... Namoradas e namorados podem sair sozinhos para balada ou nao?
Em um relacionamento, sempre vai ter situações em que um não irá poder comparecer em alguma balada, por motivo de dinheiro, trabalho e etc... mas eis a questão o parceiro nesta situação deve ir sozinho ou não?
OBS: Recuso respostas de pessoas que venham falar de traição, pois esta é uma pergunta para quem tem um relacionamento sincero e confia na namorada.
Porem é algo que é bastante chato vocês tem de concordar, mas o fato é saber é algo legal num relacionamento?
Comments
Olá, isso vai depender de cada pessoa, para agir assim é preciso ter uma mente aberta e muita confiança. Ir sozinho (a) para a balada e deixar o parceiro(a) em casa pq não tem dinheiro para os dois, não é correto, seria egoísmo e insensibilidade uma atitude assim. Porém se for por outra razão que justifique, não seria justo que um se privasse de se divertir. Mas dificilmente vai encontrar alguém que aceite uma relação assim, pq qdo amamos nos tornamos meio egocêntricas, e uma situação assim jamais seria compreendida e aceita. bjoos
Se vc confia nao tem problema.
Pode ate ficar um pouco estranha a situacao, mas se existe o respeito pelo relacionamento, deve-se confiar.
Depende da balada. Se vc for um forró só de velhinhos pode.
Eu até que deixaria ele ir sozinho, confio muito nele, mas ele se recusa quando não vou com ele...
Traição?! Não! Só porque o outro vai sair sem a sua companhia não quer dizer que é obrigatório ele trair... A confiança é fundamental em um relacionamento sério, assim como o respeito, o companheirismo, compreensão e outras coisas que tbm são essenciais...
Quando um quer sair sem o outro ou é o único jeito saÃrem separados é porque são coisas como só entre amigas ou amigos e etc...
Eu não tenho besteiras com isso, já ele tem um pouco porque ele morre de ciúmes por mim mas ele sempre acaba deixando...
Enfim...
Quando o namoro é bem sucedido e consegue se mater sempre em uma boa fase (porque a gente realmente se entende muito bem) se transforma em um relacionamento saudável em que saÃr para um lugar sozinho e outras coisas não são problemas...
Não é algo legal, porque balada tem muita bebida, troca de olhares e sua namorada ficar rebolando e descendo até o chão =/
Bom por mais que ñ queiramos temos q ter em mente que ñ somos donos da outra pessoa, portanto se ela quiser sair só com as amigas ela tem todo direito assim como vc, porem vai da cabeça de cada um. No meu caso eu trabalho e ela ñ então ñ é sempre q posso estar com ela e por isso ñ a proibo de nada e nem de sair, isso ñ quer dizer q eu ñ tenha um certo receio mais fazer o q né é a vida !!!
eis a questão!
Claro que sim ..... esse tipo de coisa nem deveria mais existir meu se a possoa gosta mesmo de vc nunca vai te trair....agora se trair não é porque saiu sozinha é porque não dá valor mesmo e não te merece......devemos sair sem namorado sim pq muito grude as vezes cansa
EU NÃO CONCORDO ACHO QUE OS DOIS TEM QUE SAIR JUNTOS PRINCIPALMENTE PARA BALADA.
NÃO ACHO LEGAL! AFINAL BALADA Ã ONDE **** O JOGO DE SEDUÃÃO, SEU NAMORADO (A) PODE ATÃ SER MUITO FIEL, MAS UM DIA ELE (A) PODE SER ENVOLVIDO NESSO JOGO, E VOCES VÃO PERDER!