Apareceu uma proposta de trabalho pra mim em <span >Santa</span> Catarina.?

Sou de Ceará, Foi ontem que eu recebi o convite, mas a minha mãe não quer deixa eu sair de casa e não deixou eu aceitar essa proposta, fiquei frustrada e falei da minha frustração pra minha mãe, e ela disse:FRUSTRAÇÃO É COISA PRA ADOLESCENTE E VOCÊ JÁ É ADULTA.

Daí eu falei assim:A SENHORA TAMBÉM NÃO FICOU FRUSTRADA QUANDO FOI CHAMADA PRA SER ATRIZ A A SUA MÃE A PROIBIU?

A minha mãe falou:MAS EU ERA UMA ADOLESCENTE E TINHA VINTE E POUCOS ANOS E VOCÊ TEM TRINTA E TANTOS ANOS.

E ela disse mas:SÓ EM VOCÊ FALAR EM FRUSTRAÇÃO, VOCÊ ACABOU DE PROVAR QUE NÃO TEM CAPACIDADE PRA NADA.

Conclusão:A minha mãe quer que eu passe pelas mesmas frustrações que ela passou, e não me conformo!

Comments

• A a sua mãe está entrando em total contradição quando fala que vc é adulta para não ter frustrações, mas não é adulta para tomar as próprias decisões? Vc tem 30 anos!! Vá pra Santa Catarina e viva a sua vida! Até quando vc vai ficar embaixo das asas da sua mãe? Corra atrás dos seus sonhos! A vida está passando e vc deixando a sua mãe te dominar, impedindo vc de buscar a sua felicidade. Vá viver a sua vida urgentemente!!

• Se você tem trinta e poucos anos não tem nada de a sua mãe deixar, se a proposta é realmente vá e pronto, deixa ela resmungando.

• então ela mesmo ja respondei que vc ja é adulta tem que fazer suas escolhas e não vai ficar debaixo das asas dela a vida todo.30anos e sua mãe ainda te inpedi de fazer as coisas eu casei com 19 minha mãe não queria e eu disse quem vai viver com ele sou eu e estou a sete anos casada.menina quer dizer MULHER vai seguir sua vida daqui a pouco sua mãe morre e vc fica velha e não fez nada da vida vc tem que se arriscar pra vida te ensinar, se o emprego não der certo vc volta, mande sua mãe procurar o q fazer em vez de ficar dominando sua vida.VC È ADULTA

Ela não pode proibir vc de nada.

• A sua mãe fez um comentário idiota, ele disse:FRUSTRAÇÃO É COISA PRA ADOLESCENTE E VOCÊ JÁ É ADULTA

MAS EU ERA UMA ADOLESCENTE E TINHA VINTE E POUCOS ANOS E VOCÊ TEM TRINTA E TANTOS ANOS

A sua mãe falou essas barbaridades mas como você disse que a sua mãe sempre foi uma frustrada.

E é a pior coisa de uma pessoa ficar dizendo pra outra que não tem capacidade pra nada, eu sentir isso na pele quando eu sempre fui tida como doente mental pela minha própria família!

• Cer vc tem 30 e poucas anos vc já e uma adulta (maior de idade), então falo para sua mãe que vc tem mais de 18 anos e a vida e sua não e dela!

Sign In or Register to comment.