como saber se o meu xp é sp1 ou sp2 ou sp3?

Instalei mas não prestei atenção!

Por favor alguém me ajude!

Agradeço!

Comments

  • Jotinha é muito simples aperte com o botão direito em cima de MEU COMPUTADOR em seguida entre em PROPRIEDADES.....E pronto basta ler as informações do sistema.....por ali tambem é possivel verificar a quantidade de memoria, e ate a marca e a frequencia do processador

    Ate mais

  • Simples: digite winver no executar.

  • Aperta a tecla Windows do seu teclado (e uma tecla com uma bandeira do Windows) + Pause Break e aparece a janela do meu computador contendo as informações do seu PC bem como a versão do Windows instalada.

  • Com certeza se eh a primeira inatalação, ou uma formatação completa de partições, eh SP 1, pois quaisquer outros não formatam, soh servem para consertar falhas de innstalação do SP 1.

    Espero ter ajudado.

  • Aperte as teclas Logotipo windows essa ae do lado do ctrl. + a tecla Pause Break que fica ai do lado da printscreen e scroll lock.

    assim: aperte Winkey e PauseBreak juntas.

    dai aparece a janela de propriedades, onde que a primeira coisa que estar falando la e sobre o seu sistema.

  • Clique com o botão direito em Meu Computador, depois em propriedades, na guia geral vem especificando o nome do sistema e o Service Pack (SP).

Sign In or Register to comment.