Qual o melhor console?

ai galera to pesando em comprar um console no meu niver que é daqui a 10 dias então presiso que me digam:

qual o cosole mais barato

qual o melhor console e mostre quais sao os trermos(graficos,jugabilidade,variedade de jogos etc...)

ja tenho o ps2 mas quero outra coisa e estou pensando entre xbox360, wii, ps3 e presiso tbm q me digam os pontos fracos e fortes de cada um obrigado.

Comments

  • Bom cara sobre preço de consoles se você ver melhor o PS3 é mais barato a versão slim com um controle você encontra por ai de 900 até 1200 o XBOX 360 ELITE, seu concorrente á nível, esta de 1000 á 1400.

    Bom todos sabemos que o XBOX possui games piratas e o PS3 não, mas todos têm essa duvida na hora de comprar pelos jogos pois os exclusivos da sony são melhores, na minha opinião e na da maioria, porém o preço dos jogos ainda é muito elevado e muitos acabam escolhendo XBOX que também tem jogos ótimos, mas que não são tão reconhecidos e bons como por exemplo a franquia God Of War e Uncharted. Por causa da pirataria o xbox é um videogame pra quem só vai jogar Offline, tipo zerei o jogo acabou, pois se você entrar na Live com jogos piratas e seu console desbloqueado será banido e nunca mais poderá jogar Online,e perderá o seu HD, Além disso a Live é paga.

    No PS3 não há este problema poís não há desbloqueio muito menos jogos piratas e também a Playstation Network é grátis, Console perfeito pra jogar online não?

    Agora vou falar de qualidade gráfica

    Você vê muitas comparações de games no youtube ou gametrailers.com e fala não mas a sombra no PS3 ta melhor, O brilho tá melhor no XBOX.

    mas é tudo a mesma coisa , praticamente

    O que pode acontecer é uma empresa caprichar de mais em um jogo, Por Exemplo Uncharted 2

    usa todo o potencial do PS3 e esse ano foi premiado como melhor jogo de 2009, melhor gráfico e outros prêmios pela VGA (video game awards), Heavy Rain Têm gráficos incrivelmente espantosos

    e Gran Turismo 5 que está Ótimo, Também tem God Of War 3

    A qualidade gráfica também dependerá de sua televisão também, se for tv de lcd você ligando em um cabo hdmi aproveitara o maximo do seu console em 1080p, mas se a sua tv for cubo (barriguda) vc liga em um cabo componente mas perderá um pouco da qualidade mas nada grave.

    Você tambem pode ligar o seu audio por cabo de fibra otica que fica otima a qualidade de som.

    Eu aconselho PS3

    Falando de Jogabilidade Já que você tem o PS2, PS3 é a mesma coisa facil de se adaptar O que mudou no controle Do PS3 foi que os Botões L2 e R2 são um gatilho, tem um botão com o simbolo playstation que vai para o menu e liga o video game, também têm luzes indicando se você é player um, dois ou três . A jogabilidade do PS3 é a mesma do PS2 facíl e confortavel

    Da jogabilidade do Xbox 360 não conheço muito mas dizem ser facil sim e como você sabe o controle é parecido com o de PS3 mas o analogico direito é trocado pelo digital e o digital pelo analogico.

    Bom é isso ae, eu não coloquei o nintendo Wii porque é um video game ruim, no começo te cativa mas você esquece ele facil e deixa de canto, os jogos são grande maioria para o publico infantil

    e a ideia principal é jogar com a familia mas os acessorios são caros.

    Bom cara mesmo os jogos sendo caros eu aconselho PS3 pois os seus exclusivos são melhores os exclusivos sempre têm otimos gráficos

    PS3:

    God of War 3

    Uncharted 2 Among Thieves

    Uncharted Drakes fortune

    Heavy Rain

    Demon's Soul's

    Gran Turismo 5

    Resistance

    Resistance 2

    Killzone 2

    MAG

    Final Fantasy XIV Online

    White Knight Chronicles

    Eight Days

    The Last Guardian

    Agent

    ModNation Racers

    InFamous

    Quantum Theory

    Wardevil: Unleash the Beast Within

    Afrika

    Esse são pra mim os melhores exclusivos do PS3 mais tem muito mais.

    Exclusivos XBOX 360:

    Mass Effect 2

    Splinter Cell: Conviction

    Halo : ODST

    Left 4 Dead

    Left 4 Dead 2

    Halo 3

    Forza Motosport 3

    Gears of War

    Gears of War 2

    Alan Wake

    Grand Theft Auto Episodes From Liberty City (Expansões)

    Rare Project 1

    Rare Project 2

    Mistwalker Project 1

    Huxley

    All Points Bulletin

    Esse são os melhores do XBOX 360.

    Os dois consoles são ótimos, mas eu prefiro os exclusivos do PS3, que são os melhores.

    Sempre dizem que em potência gráfica o XBOX 360 ganha mais os exclusivos do PS3

    sempre têm os melhores gráficos como Uncharted 2 que ganhou como melhor jogo do ano

    e melhor gráfico do ano, Heavy Rain que mostra o poder do Console PS3 e Gran Turismo 5

    que Com certeza revolucionará simulador de automobilismo, ou também tenho como exemplo

    God Of War 3 Que têm a Demo mais pesada sem ter nem apenas 15 Minutos de jogo!

    God of War 3 a sony diz que concerteza valerá apena ter e diz que é ''Obrigatório'' Pra quem tem PS3 comprar ele, Então cara mesmo com o preço alto do jogos eu recomendo PS3 concerteza

    Melhores Exclusivos, Melhores Gráficos, PSN (Playstation Network)Grátis.

    Espero Ter ajudado.

  • Compre o ps3 é o melhor, o xbox 360 da muito problema

  • O PS3 seria melhor, pq no dia de hoje o melhor video game é o PS3, foi o ultimo console a ser lançado, o gráfico são bons, e os recurso que a Sony vão favorece aos usuários daki pra frente serão otimo ! se de pra voce comprar compre que vc não se arrempendirar ! Valeu :D

  • PS3, num sou chegado no Wii e Xbox é meio regulado...

    Se vc não é regulado como o Xbox,

    responda e positive quem quiser:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • aconselho o xbox com o lançamento do projeto natal ele vai bombar

  • aff oxbox é 10 X melhor que o ps3 eles tem o mesmo processamento grafico!!!! e o xbox tem jogos piratas wii tb é leggal mais fica com o xbox360 é bem melhor!1

  • Cara eu tenho o xbox 360 epelo oque eu me lembro

    xbox 360 : 2.300

    Wii : 1.300

    ps3 : 2.300

    mas é quaro que em prestações fica mais caro XD

  • Xbox com certeza é o melhor, sem duvida

  • Bom, se você estiverer sem dinheiro aconselho um xbox360, pois tem jogos piratas e graficos bons,

    agora se você tiver condição de comprar jogos Originais compre um ps3, sim vai ser uma boa escolha,

    Wii, se você gosta de jogar Com sua familia e alguns jogos como Mario,

    o Ponto fraco do xbox é que tem as 3 rls que se tu ficar jogando muito "queima",

    o ps3 é bom e não tem essa de jogar por muito tempo e "queimar"(aconselho)

    Wii - Até o momento não tem problemas.

    "espero ter ajudado"

Sign In or Register to comment.