é possivel colocar episodios de animes no youtube?
tipo,
Eu ja vi episódios de Inuyasha e após tempos e tempos ainda não foi retirado do yt
tbm tem outros animes desconhecidos mas n me lembro o nome agora
então é o seguinte, posso colocar episódios de animes no youtube, se sim, devo colocar a fonte ou algo assim ?
Comments
Pode. E diferente de shows, músicas ou qualquer coisa que envolva artistas que precisa de créditos e fontes, os episódios não precisam. Apenas informe o nome do anime, número de episódio, e uma mini-sinopse, pra ajudar quem for ver.
clato que sim amigão va la e se divirta!
SIm
Sim , só cuidado com o copyright . Normalmente ninguém coloca a fonte.
E outra , se você estiver fazendo isso por passatempo e diversão tudo bem, mas se estiver querendo entrar em uma network para ganhar dinheiro e lucrar no futuro , não conseguirá pois as empresas só aceitam seu próprio trabalho.
Abraços !
Os animes da tv tokyo não da porque eles bloqueam
Sim pq nao seria?? Eu ja vi varias pessoas q so acompanham animes pelo Youtube( embora eu acho ridiculo) *-*
Pode colocar faça como eu seja v1d4 lok4 n coloque a fonte!
acabei de postar o especial 8 do ao no exorcist, eu traduzi a legenda do espanhol.
https://www.youtube.com/watch?v=KIhD3po4Xfk
Cala-te demônio das trevas!
Essa categoria é dominada pelos impios sujos e nojentos!
Desenhos japoneses são obras de satan! Para de assistir imediatamente, é inadimissivel perante a igreja!
Repita comigo 3x para se libertar.
Queima Queima Queima desenhos japoneses asquerosos obras de Sátanas!
BATA EM RETIRADA, SÁTANAS!!!
11 minutos atrás - Alterar - Excluir
Cala-te demônio das trevas!
Essa categoria é dominada pelos impios sujos e nojentos!
Desenhos japoneses são obras de satan! Para de assistir imediatamente, é inadimissivel perante a igreja!
Repita comigo 3x para se libertar.
Queima Queima Queima desenhos japoneses asquerosos obras de Sátanas!
BATA EM RETIRADA, SÁTANAS!!!
11 minutos atrás - Alterar - Excluir