Você chorou quando o rei do pop morreu?

Michael Jackson

Comments

  • Não..

    apesar de ter ficado estupefacta pois M.J. foi de um grande contributo mesmo para a musica pop a nivel mundial...

    mas eu só costumo chorar quando se trata das pessoas que mais amo na minha vida, das pessoas que me tocaram de alguma parte na minha vida e que fizeram parte dela (não necessáriamente familiares) ou então quando acontecem daquelas desgraças enormes como sismos, inundações, fomes, fogos e etc. que atingem milhares de pessoas inocentes em todo o mundo... isso sim me faz chorar, pois pessoas lutam para ter suas coisas e para terem uma vida razoavelmente boa e depois bastam segundos para verem tudo destruido e por vezes mesmo perderem familiares....

    Agora lá porque o rei da pop morreu, isso não é motivo para chorar, pois para já ele nem marcou a minha infância nem nenhum momento da minha vida em particular!

    Todos os dias centenas de pessoas morrem naturalmente...

  • Chorei pq ele nao me deixou nada, buabuabaubuabuabuabua

  • Não! Fiquei triste, pois mais um de nós se foi (que nem sei se é verdade) mas não chorei e nem tinha motivos para chorar, guardo minhas lágrimas para algm mais próximo ou da minha família.

  • Não, tenho mais com o q me preocupar...

  • Não ... não vi motivos nenhuns para tal ...

    04.10 - Tenha uma produtiva nova semana ...

    Good luck ... look ahead !

  • Aff ta loca? MJ não morreu, putz ta moscando, ele vai dar um show no mês que na inglaterra, da nova turnee dele, this is that chama

  • Nem sei o que quer dizer rei do pop. Alguem sabe?

  • não chorei, nunca gostei de nenhuma musica dele! comecei a escutar um pouco depois que ele morreu!

Sign In or Register to comment.