Na sua opinião o filme O CAÇADOR DE PIPAS foi fiel ao livro de Khaled Hosseine?
Pessoal, ontem assisti ao filme, louca pra ver se era tão bom qt ao livro e tive uma decepção.Achei que não foi fiel ao livro, o que costuma acontecer mesmo, por que a maioria dos filmes que assisti baseado em best sellers não foram fiéis aos originais ( lembrando que é minha opinião, ok?)...achei que resumiram muito a história de Amir e Hassan, que foi o que mais me encantou no livro.....enfim...eu não gostei...mas e vc? Qual sua opinião?
Bjs e obrigada!
Comments
Bem, eu li o livro e assisti o filme. Concordo plenamente que resumiram bastante a história, mas temos que entender que o filme tem mais ou menos 2h de duração, é impossível assim fazer um resumo completo da história, o livro será sempre mais completo, não adianta.
Eu gostei sim do filme, achei que as principais partes do livro foram adaptadas e tbm conseguiu captar a emoção que o livro traz. Sem falar dos dois atores mirins que interpretam Amir e Hassam, eles são adoráveis e fizeram um ótimo trabalho.
Eu não li o livro. Mas o filme é muito bom.Faz a gente pensar e raciocinar,do que a gente fez de errado e não podemos mas concertar.
eu acho que sim o meu pai viu e disse que é muito bom que nem o livro mas eu não vi o filme soh li o livro se o filme for com o livro vai ser muito bom.
bjuss
O filme deixa um pouco a desejar, é menos detalhista digamos assim.
beijo
O livro é muitoooo melhor!
achei o filme muito bom mas o livro é melhor ainda..tem partes que deixaram a desejar .... confeso....nada melhor que um bom livro^^
eu nunca li o livro
não li o livro
Nunca são.
eu não sei eu não li o livro