minha bebe nao qr mamar de novo!?

Jah trokei tudo oke eh biko.. trokei de leite, mais nada adianta!

Pelo amor de Deus alguem sabe de alguma vitamina q posso dar pra estimular apetite? se puder coloke o site q encontraram...

eu qro saber algum estimulador de apetite... sooh isso..!

Jah falei com o pediatra... mais eu ele falou q se ela faz xixi eh pq mama... eu sei q ela mama. soh ela mama 2 vezes no dia, e pra uma criança de quatro meses q soh se alimenta de leite eh poukissimo! Nao adianta o pediatra naum entende, minha salvação eh vcs!

ELa tem 4 meses enaum mama no peito pq naum pude amamentar! Dou Nan e Ninho.

Jah tentei Nestogeno e ressecou, tentei leite de saquinho e ressecou... ela soh se dah bem com o Nam e com o Ninho! ME AJUDEM!

Comments

• Amiga, não se desespere não. Nós mães temos a mania de achar que nossos filhos não estão bem alimentados. Como está o desenvolvimento dela? Está com perda de peso, desanimada? Isso conta muito. Se está se desenvolvendo bem, ganhando peso, não está doente, calma, vá tentando até que ela se adapte. Mas também, pode ser que ela não goste de leite. Meu sobrinho não gostava e minha irmã teve que ficar inventando. Tente dar leite de soja, sem sabor. Você pode tentar dar num copo. Dá trabalho mas de repente ela gosta. Às vezes a criança não gosta do bico de borracha e só mama quando está com muita fome. Se ela não pega mais o peito, tente dar outra coisa como suco, papinha de fruta natural, como maçã, banana maçã ou prata, purê de batata ou outra coisa. Um pouquinho por vez. Sem excessos pra não fazer mal. Controle as fezes pra ver se está normal e vá tentando. Um pediatra bem idoso me disse que eu podia ir dando ao meu filho mas uma coisa por vez porque se desse algum problema, eu saberia exatamente o que ele ele tinha comido. Fique tranqüila que as coisas vão se encaixando. O importante é você estar sempre observando as reações de sua filhinha. Deus abençoe vocês duas e te ilumine.

• O LEITE DA MINHA MÃE SECOU QUANDO EU TINHA 2 MESES,EU ODIAVA LEITE,QUALQUER LEITE,A SALVAÇÃO FOI ENGROSSAR O LEITE COM MAIZENA E ALGUMAS PAPINHAS MESMO....

ESPERO TER AJUDADO E TROQUE DE PEDIATRA...

SAÚDE PRO BB...

• Querida, minha bebê mamou no peito até o 5º mes ai do nada ela regeitou o peito, não queria o peito e nem mamadeira, fiquei quase louca. Então consegui fazer ela pegar o Nestogenio, mesmo assim ela mamava só 2 x no dia, hoje ela toma leite normal, esta com 8 meses, porem continua chata com a mamadeira, mama uma vez apenas, só a noite quando vai dormir, ah um detalhe e so mama dormindo se estiver acordada ela rejeita a mamadeira. Então não se preocupe tanto, eu passei por isso e ficava bem preocupada, coloque o mama do seu bebê em um potinho e engrosse com mussilon de milho (Milho) pois não resseca o de arroz é uma porcaria, e vai dando na colher, eu fiz assim até a minha bebê pegar a mamadeira, foi dificil mas deu certo. Mas presta atenção, se seu bebe pegou o Ninho ou o Nan não mude, continue como o pediatra orientou, nada melhor que o medico para saber não é?

Beijinhos

Sign In or Register to comment.