usar aparelho fixo doi?

bom pessoal ,provavelmente vou ter que usar aparelho fixo ,doi colocar ele??

o que ele faz quando a gente vai lá de mes em mes??

bjos!

Update:

e quando ele vai mexer os dentes de lugar ,doi??

Comments

• Ou eu sou um monstro, ou eu não sei.... Doer? Uso ele a 2 anos, e não consigo dizer que dói. Ele incomoda, no máximo, mas não dói. É algo estranho na sua boca, mas vc se adapta a ele. No início o que me incomodava era o fato de, ao escovar os dentes, eu nao conseguia cuspir... só babava... rs Mas hoje estou craque. Quando vc vai fazer a manutenção (que é trocar o fio, as borrachas), vc sente sua boca "apertadinha", mas em 3 a 4 dias (pelo menos comigo) não tenho mais essa impressão. As vezes dá uma afta, por causa da ponta do fio.... mas doer? Isso eu não concordo.

• Não querendo te desanimar, mas depende do como é seu dente, se for muito torto doi, eu usei por 3 anos e no 1ano que foi pra arrumar doeu, bastante, mas depois com o tempo vc acostuma, mas no meu caso sempre que ele apertava doia por umas 2 ou 3 horas, mas depois passava.

Bom fim de semana a todos.

• Bem eu usei aparelho por 4 anos !!

Pra colocar não doi nada ele so cola as peças nos dentes e pronto mas 1 ou 2 horas depois você sente que começa a apertar e doi muuito vc não consegue comer nada so na sopinha !! Aí no decorrer do mês vc se acostuma e para a dor mas ai quando vc vai na manutenção ele da uma apertada e vc troca as borrachinhas dai é a mesma coisa começa a doer de novo de novo você não pode comer etc.... Olha vo te dizer é muito chato vai se preparando !!!

Mas depois que você tira vale a pena !!!

• Pow.. infelizmente dói sim!

Para colocar, para apertar, essas coisas!!

Dizem q depois que coloca a sensação é de que os dentes estão todos moles, mas é pke eles estão se movendo por uma certa "pressão" neh!

Mas não é sempre... isso de doer só acontece quando vc vai no dentista pra apertar msmo, no resto dos dias é normal!

Mas vale a pena sim! Um belo sorriso é o cartão de visitas da pessoa!

• Quando eu coloquei doeu um pouquinho,mas o que mais doeu foi quando eu coloquei o bracket em um dente que estava amontoado pra cima,a dor foi insuportavel tanto que eu tive que passar gelo mais de 1 vez,mas o resto nao doeu tanto

• Oi lindo!

Olha nao dói pra colocar, so vai doer depois, nos 3 ou 4 primeiros dias doi bastante pra comer as coisas, tenta comer coisa nao muito dura depois vc acostuma e ate esquece que tem aparelho rsrs

Beijos

• Nunca usei,mas ouvi que doi...

Bjs

• dói uma semana ate sua boca se acustumar no começo geralmente a boca fica" rasgando" um pouquino ,é muito ruim mas depois voce se acostuma.O processo para botar o aparelho é simples alguns dao nestesia outros n depende do dentista vc so vai la e ele troca a borrachina e faz as paradinhas la.

• Dói mas fica calmo é suportável..

Você vai ver que no final valeu a pena x)

• putz dói e incomoda muito ate vc acostumar eu já usei e demorei um pouco pra acostumar.ele faz manutenção todo mês.

bjo;*

Sign In or Register to comment.