Eu devo ler o horóscopo do meu signo solar,ascendente ou signo lunar?
Só responde quem acredita em astrologia mesmo.
Meu signo solar é escorpião,ascendente em câncer e lua em capricórnio.Eu atualmente leio horóscopo de todos os 3,tem vezes q o lunar e o solar tem previsões praticamente iguais,mas não acontece kkkk,nem o do ascendente acontece,e não me identifico com meu ascendente mesmo(só em poucas coisas).Mas o ascendente e o solar nunca são parecidos.
Bom mas a questão é...qual eu devo ler e em qual eu devo acreditar(tô começando a achar q em nenhum rsrs).
Update:SL
SL
SL
SL
SL
SL
SL
SL
Comments
tente fazer seu horóscopo a partir dos seus dados específicos, é mais coerente.
esse horóscopo divulgado em jornal e revista todo dia não é confiável, é comercial, é genérico, não leva em conta seu ciclo individual de influências, e muita gente acha que isso é astrologia, mas não é.
existem sites como o "personare" que fazem para seu caso individual, e não espere previsões precisas, são algumas tendências que nem sempre tem a ver com o que estamos passando naquele momento, tem que saber interpretar e ver a limitação das afirmações, ou seja, o horóscopo diário te informa coisas até certo ponto, não tem como ser preciso, pois a vida humana é influenciada por várias coisas, não só pelos signos.
mas ele pode te mostrar momentos mais propícios para certas coisas, como períodos mais favoráveis para convivência social, ou para ficar mais recolhida, momentos melhores para conviver em família ou com amigos, momentos para se dedicar a trabalhos e estudos, em que nossa mente está mais predisposta, coisas assim, é bem interessante.
muitas pessoas se decepcionam porque querem coisas precisas, como uma ciência exata, mas as coisas no mundo psicológico e espiritual não funcionam assim.
Leia o seu horóscopo completo ( lunar, solar, ascendente, entre outros planetas ) existe um site que faz isso tudo com as informações todas.
à o astro.com
No patamar diário pessoal.
Abraços!
Oi, você deve ler o horóscopo do seu signo solar.