e ai galera???hein????
beijos e caprichem nas respostas!!!!!!
ps;aproveitando o sol(suuper quente),vou dar uma corridinha na praia!!!!!
Boa tarde amada eu gostaria de ouvir Jesus me dizendo com amor: Filha vai lá abraçar sua filha Ligiane que eu chamei muito cedo, paz
obs: Contudo amada corro o risco de não ouvir nada estou em pecado e de morte quem sabe...
Gostaria que meus familiares que já partiram me esperassem e falassem: "Estavamos com saudade, você demorou muito!!"
E que meus animais que já se foram corressem ao meu encontro.
O que eu gostaria...que saudade, seja bem vinda.
O que eu vou ouvir... seus registros mostram que vc esta no lugar errado...rsrs.
eis aqui o meu filho que morri cruz para salva-lo e que eu tanto esperava.
Ahhhh estava te esperando filha querida!
Apocalipse - Damares
Highway to Hell - ACDC!!!
"- Você está no lugar errado!"
Oi Lá JO
Eles vão dizer que entrei no lugar errado...... de peru,que não possuo o recibo assinado por JC..mas se tivesse na universal pictures,teria entrada franca...
Lambs
nem pesnei nisso miga
Demorô, mas pode voltar pra sua vida!
Comments
Boa tarde amada eu gostaria de ouvir Jesus me dizendo com amor: Filha vai lá abraçar sua filha Ligiane que eu chamei muito cedo, paz
obs: Contudo amada corro o risco de não ouvir nada estou em pecado e de morte quem sabe...
Gostaria que meus familiares que já partiram me esperassem e falassem: "Estavamos com saudade, você demorou muito!!"
E que meus animais que já se foram corressem ao meu encontro.
O que eu gostaria...que saudade, seja bem vinda.
O que eu vou ouvir... seus registros mostram que vc esta no lugar errado...rsrs.
eis aqui o meu filho que morri cruz para salva-lo e que eu tanto esperava.
Ahhhh estava te esperando filha querida!
Apocalipse - Damares
Highway to Hell - ACDC!!!
"- Você está no lugar errado!"
Oi Lá JO
Eles vão dizer que entrei no lugar errado...... de peru,que não possuo o recibo assinado por JC..mas se tivesse na universal pictures,teria entrada franca...
Lambs
nem pesnei nisso miga
Demorô, mas pode voltar pra sua vida!