quantas pessoas voce ja matou e porque ? se arrepende ?
Nunca matei pessoas, mas já tirei vidas
milhoes de moscas, formigas...
Ah sim me arrependo, mas foi sem querer!
nunca matei ninguém.
e tuu se páah ja matou, neeah?? 'ieowieowiewoiewoieowieoeiwoeiwe
uuu claro ! eiwoeiwoiwoie, matei taantos sabe.. seeerio, foi 10 no RJ e 3 em SP.. iewoeoweiwoeiowieowieowieowieowieo
brrinks ! ok? naum pense nada q me atinja POR FAVOR ! ewiewoeiowiewiowie
mas nunca matei ninguem... pelo menos pessoa nao, pq me sinto muuito culpada pela morte do meu caozinho.....
mas nunca matei ninguem intencionalmente e NAUM me arrependo, pois matar alguem so afeta a alma e te marca pro reesto da vida
e vc heim? huum, SUSPEIITO ! eiwoeiwoeiowe, brrinks !
eu não matei ninguém... + uns amigos meus insistem q eu fui culpado da morte de um cara uma vez... + a história é longa e eu vou querer te explicar o porquê de achar q não tenho culpa... então fica pra próxima!!
ou seja: NÃO! EU NÃO MATEI NINGUÃM!
hehehe
Em jogos, váarias. rs
Graças a Deus nunca matei NINGUEM!!!
numca matei e ñ me arrependo
Comments
Nunca matei pessoas, mas já tirei vidas
milhoes de moscas, formigas...
Ah sim me arrependo, mas foi sem querer!
nunca matei ninguém.
e tuu se páah ja matou, neeah?? 'ieowieowiewoiewoieowieoeiwoeiwe
uuu claro ! eiwoeiwoiwoie, matei taantos sabe.. seeerio, foi 10 no RJ e 3 em SP.. iewoeoweiwoeiowieowieowieowieowieo
brrinks ! ok? naum pense nada q me atinja POR FAVOR ! ewiewoeiowiewiowie
mas nunca matei ninguem... pelo menos pessoa nao, pq me sinto muuito culpada pela morte do meu caozinho.....
mas nunca matei ninguem intencionalmente e NAUM me arrependo, pois matar alguem so afeta a alma e te marca pro reesto da vida
e vc heim? huum, SUSPEIITO ! eiwoeiwoeiowe, brrinks !
eu não matei ninguém... + uns amigos meus insistem q eu fui culpado da morte de um cara uma vez... + a história é longa e eu vou querer te explicar o porquê de achar q não tenho culpa... então fica pra próxima!!
ou seja: NÃO! EU NÃO MATEI NINGUÃM!
hehehe
Em jogos, váarias. rs
Graças a Deus nunca matei NINGUEM!!!
numca matei e ñ me arrependo