É importante saber ouvir? Por que os homens ouvem mais que as mulheres?

Tento me educar no quesito ouvir. Sempre quero falar, não consigo ficar quieta e ouvir bem antes de opinar.

E você?

Comments

  • Bem, creio que os homens "ouvem", mas na prática estão com a cabeça em outro lugar na maioria das vezes...hehe. Eu não sou exceção. ;P

  • ouvimos mais porque as mulheres falam de mais...

    eu gosto, ja que sou timido...

    nós temos 2 ouvidos e uma boca, entao é mais importante ouvir do que falar.

  • Galeguinha =

    É verdade as mulheres falam demais .

    A minha esposa fala pelos cotovelos.

    Eu só escuto .

    Mas no final da tudo certo, compressão e muita , da minha parte.

    Boa Sorte tks

  • Eu ouço muito mais do que falo. Falar não é meu forte. Sempre fui mais voltada para ouvir, refletir, analisar, sentir.

    Gostaria de conhecer um homem que sabe ouvir, até hoje eu ainda não encontrei nenhum.

    Fique em paz. Bjs

  • É muito importante ouvir as vezes as coisas se resolvem se agente precisar falar.Se ouvimos primeiro ñ falaremos besteira.

    Mais sei como para nós mulheres é tão difícil ouvi mais q falar!!!

  • boa noite para vc,,,bom bem legal por vc ser sincera e citar o ocorrido,,só que nois homens erramos de mais acho que é igual sobre ouvir e falar,tanto home como mulher,,mais olha deixa ei ti dizer uma coisa me ouça:::::::::: o vc nao vai me entregar para o bush nao né??? um abraço dinamite a vc

  • Por que,eles estão sempre dando motivos,para a mulher reclamar.

    Daí não tem outro jeito,tem mais que ouvir mesmo(se caso,estiverem errados).

    É por ai a coisa.

  • Ouvir é o maior segredo para quem quer falar, ou dar suas opiniões. O homem ouve mais porque fala menos, e se liga no assunto.

Sign In or Register to comment.