Esses palmeirense são uns mentirosos mesmo KKKKKKKKKK' ...o Uruguai em 1965 era um cocozinho?
Nas Copas de 62 nem passou da primeira fase e na de 66 passou mas levou um sopapo histórico da Alemanha e ficou pelas Oitavas mesmo KKKKKKKKKKK'
E palmeirense se gabando por que venceu o falido e esquecido Uruguai que nem era sombra do que foi um dia; e que nunca mais foi nem será.
Palmeirense, não seja tão engraçado por favor.
FONTE: http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_do_Mundo_FIFA_de... http://pt.wikipedia.org/wiki/Copa_do_Mundo_FIFA_de...
Update:Felipe S.E.P QzL
Então isso que estou tentando dizer: o Uruguai não era isso tudo, se fosse teria passado por cima de todas essas seleções.Obrigado por concordar comigo e com minha afirmação.
Comments
Tinganei éssipê, o Uruguai ganhou as copas em 1930 e 1950, o time de 65 é bem diferente do de 20 ou 40 anos atras.
Na Copa de 1962 venceu somente a Colômbia e ficou pela primeira fase mesmo.
Na Copa de 1966 tomou de 4 pra Alemanha e foi eliminado nas Oitavas
Na Copa América de 1963 nem participou
Claro, um cocozinho com duas copas do mundo....
Sem contar, que o PaÃs fazia uns dos maiores clássicos do mundo e ganhava do Brasil nos confrontos direto, naquela época...
Não se faça de bobo...
inveja é uma coisa feia , mas te perdoõ pois teu time jamais vestirá a camisa da seleção
em 66 o Uruguai caiu no chamado grupo da morte !!
que tinha a Inglaterra que seria campeão !
e nas oitavas foi eliminado pela Alemanha vice campeão
e o Brasil kkkk que tinha Pelé e garrincha e não passou da fase de grupos que era um lixo ?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
se o Brasil que tinha pelé e garrincha (maiores jogadores brasileiros ) não passou da fase de grupos
o Uruguai pelo menos passou !! e olha que caiu no grupo da morte
Uruguai >>> Brasil ( pelé e garrincha )
Palmeiras 3x0 Uruguai e se jogasse com o Brasil ganharia de no mÃnimo 5x0 !!
Aqui tem um bando de louco
Louco por ti Corinthians
Aqueles que acham que é pouco
Eu vivo por ti Corinthians
Eu canto até ficar rouco
Eu canto para te empurrar
Vamo, vamo, meu timão
O vamo meu timão
Não para de lutar