Estou apaixonado pela minha melhor amiga. Ela disse não, mas...?
O meu amor por ela é muito grande, é possível conquistá-la? Ela continua sendo minha melhor amiga, mas quando estou perto dela, quero falar sobre isso, mas não posso! O faço para conquistá-la? Ou não é possível?
Comments
passo pela a mesma situação , vai a luta cara , diz o que tem que dizer !!
responde ai
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...
...compra uma moto gato!!!!!!!! de preferencia que não seje Honda fan
Ah mano, passei por isso faz pouco tempo, hoje estou namorando com minha melhor amiga. É provável que ela tenha medo de perder sua amizade. Converse com ela e diga o que você sente. Pq n pode falar com ela? É medo também é? Larga disso cara, ficar parado ai guardando sentimento n vai te levar a lugar algum. Tenta!! E deixe claro que vcs nunca vão deixar de ser amigos... Eu e a Mari (meu amor) temos conversas como namorados e como amigos ^^. Vale a pena mano, não poderia estar mais feliz.
Olha o melhor a fazer voçê chegar prá ela e dizer aquilo que sente só voçês dois é claro, tipo chama ela prá ir na soverteria,e chegando lá voçê explica prá ela que gosta dela que ser só amiigo dela não dá mais diz que.Diz que está apaixonado,seja aquele estilo de garoto pelo qual ela namoraria já que voçê é amigo dela fica mais fácil saber os gostos dela e talz.
E se ela dizer coisa do tipo somos amigo não dá,ae voçê chega e diz não custa nada tentar .
Espero ter ajudado Beijos.
fala queridooo
quero te fazer a mulher mais feliz do mundo ... ser seu amigo , namorado e amante
aii vc diz ... eu te amoo
só vc n ve isso , eu posso te fazer feliz sua idiota
ela vai ficar balançada ...
vc n pode é ficar em cima dela com esse negocio de gosto de vc pra ca , gosto de vc pra lá
a menina vai se zangar com vc ...
Demonstre que a ama. Simples...
AH, E SE CANTAR BEM, CANTE "JUST THE WAY YOU ARE" , OMG, sempre qiz ouvir essa música cantada por um homem que gostasse de mim *0*
Eu não sei!!
Esse negócio de melhor amiga é mais complicado do que parece.Fala pra ela dos seus sentimentos,quem sabe?
Cara entrou no campo da amizade eh bem dificil pra sair !
de mostre a ela que vc e especial