é verdade que o diabo pode ser mais poderoso que Deus ?

os pastores dizem que Deus é um ser poderosa acima de tudo pode curar alejados fez muitas coisas boas enviou seu filho jesus cristo que fortaleceu a palavra de Deus e eu tambem ja ouvi muitas pessoas dizendo que Deus esta em todas as coisas boas mais o problema é que tem muita coisa ruim no mundo pessoas mutiladas pessoas se matando o mundo tem muita coisa ruim perdemos ente queridos mais pra mim parece que o diabo é mais poderoso que Deus pois no mundo so manifesta o poder dele nao vemos pessoas se curarem de doenças mas vemos morrer

Deus se manifesta atravez do espirito santo e o Diabo se manifesta atravez da ''desgrassa''

todas as desgrassas no mundo é o capeta

cade os milagres de Deus e por que seu filho jesus nao faz nada?

eu nao entendo essas coisas de Deus mais eu tenho um visiho que teve esse raciocinio e isso faz sentido

e voce! acha que o Diabo ta no comando e Deus é inferior ?

Comments

  • "nao vemos pessoas se curarem de doenças"

    Acho que vc precisa aumentar seu ciclo de relacionamento;

    1Jo 5:19 Sabemos que somos de Deus, e que o mundo inteiro jaz no Maligno.

  • Tem que levar em conta que o diabo é forte pra carai, por exemplo, ele guardava a gloria de D´us e tinha o poder de todas as sabedorias, ou seja, o cara era praticamente a fonte da sabedoria, inteligente pra k7 , porém não tem como ele ser superior a D´us pois ele é a fonte de tudo.

  • Poder é sabedoria... E ninguém tem mais sabedoria do Que o ( Uno, Deus, Luz DIVINA, Criador do Universo ) ..

  • O único poder que Satanás tem é o de ladrão que vem para matar, roubar e destruir.

  • Acho que vc perdeu a cabeça e não sabe onde a colocou.

    Pra vc vê, as pessoas são tão incapazes de resolver os seus problemas, que acabam colocando a culpa em alguém. Quando não acham soluções, ficam procurando culpados. Ora, os seres humanos se acham e dizem que não precisam de Deus, porque podem resolver as coisas sozinhos, porque agora, então, culpam aquele que não tem nada haver com a maldade dos homens.

    O que vc quer, que Deus desça do céu e peleja contra os maus, pessoalmente?

    O mundo está tão violento, que nem está se dando conta de si mesmo e, quando já perdem as esperanças nos homens...

    ...aquem jogam a culpa?

    O diabo não tem poder. Ele pode ser forte, mas poderoso não.

    Ele pode lhe tentar a mentir e, vc pode gostar da tentação e cair. Se não vc não teria feito essa pergunta, não é?

  • A criatura não pode ser maior que o criador. Deus concedeu alguns poderes a ele, mais isso não o torna mais poderoso que ele. O poder que ele possue é temporario e faz parte do plano de Deus, a Biblia diz que ele já foi derrotado, o que ele faz não é nada diante do poder de Deus. Não se esqueça que Deus é o criador e tudo que for destruido ele pode reconstruir novamente. Deus é eterno e tem muito tempo para fazer isso. Só precisamos crer no seu poder.

  • Continue pensando, assim você vira um ateu

  • Sim. O diabo tem poder sobre os que são dele. Pois Deus não é ladrão, não rouba aprisco alheio.

    Mas quem tem a Jesus como Senhor e O obedece, certamente as trevas (enfermidades, doenças, opressões) NÃO prevalecem na vida deles.

    Entendeu?

  • P/ COMECAR,DEUS EXPULSOU O DIABO DOS CEUS, E A PARTIR DAI, O MUNDO JAZ NO MALIGNO. DEVIDO AO PECADO, VIERAM AS CONSEQUENCIAS, ANTES JESUS CURAVA A TODOS POIS ISSO ERA UMA PROMESSA, HOJE APRENDEMOS A CONVIVER COM OS PROBLEMAS, POIS A GRACA DE DEUE NOS BASTA, EMBORA ELE SEJA O MESMO, ELE NAO FICA INTERFERINDO EM TUDO,PORQ A PALAVRA DELE PRECISA SER CUMPRIDA!

  • entrega tua a vida nas maos de Deus que vc vai ver quem é o Deus JEOVA e dai vc vai ver como ele é tremendo ele nao age na tua vida pq vc nao deixa entendeu diga assim do fundo do coraçao:jesus eu te recebo tu és bem vindo na minha vida espirito santo c vc aceitar jesus do fundo do coraçao vc tera ele dai vc vai ver como satanas é inferior

Sign In or Register to comment.