Seja sincero. Aq no Yahoo ninguém te conhece mesmo?

Vc usa ou foi usuário de drogas? Quais? por quanto tempo?

Se foi usuário como se livrou delas?

Update:

Legal Mário. Parabéns não pelo possível vício e sim pela sinceridade

Update 3:

Pit bull, perguntei sobre transportes, categoria negócios e finananças, e sobre drogas, sociedade e cultura. Qual é o problema? Estou restrita a uma única categoria?

Comments

  • A única droga que eu uso é o cigarro e é bem difícil de largar!!

    Ω

  • Sim, tenho amigos reais aqui nesse campo virtual, logo, alguem me conhece de verdade aqui...E não, eu não uso drogas e nunca usei ! Acho melhor curtir a vida de "cara limpa" sabe...

    SOU CARETA, NÃO USO DROGAS !!!

  • Ninguém me conhece e nunca usei.

    Mas, fico chocada ao ver que os jovens estão acabando com suas vidas usando todo o tipo de drogas.

    Situação preocupante a dos jovens, você não acha?

  • Olá chará?

    A unica droga que eu uso, e não é constante é o cigarro. Já tentei me livrar mais não consigo definitivamente. Abraços

  • Houve época em que participavam do YR minha esposa, filha, filho, dois tios de meus filhos (meus irmãs e minha madrasta. Depois sumiram porque torraram o saku com tanto questionamento.

    Drogas, ESTOU FORA !!!!!!!

    (Por um motivo muito simples... detesto perder, ainda que por pouco tempo, a minha consciência. Nem anestesia eu tomo)

    Um abraço

  • graças a Deus eu não mexo com nenhum tipo de droga (nem mesm o cigarro)

    T+

    Bjos

  • Olha, nunca usei drogas, e já passei da idade da curiosidade de experimentar. Mas pessoas bem próximas a mim já usaram e se arrependeram do dia que tiveram curiosidade de saber como é, pois tiveram muito trabalho para se livrarem do vício. O que eu sei, é que quem é drogado precisa ter muita fé e força de vontade, pois está sempre sujeito a recaídas, principalmente nos momentos de crise, quando surgem dificuldades na vida e a vontade de usar se torna quase insuportável .

  • nunca usei e nem usarei drogas, mas acho que se eu fosse viciada procuraria ajuda em Cristo, só Ele pode fazer um milagre pro usuário se libertar desse vicio.

  • Tenho certeza que não me conhecem.

    Dou uns tiros de vez em quando, só de vez em quando mesmo, porque é muito bom e tenho medo de viciar...

    Faz um ano e meio que uso...

    Ah! E o beck tbm....mas esse já é a mais tempo, uns 4 anos...

  • ja usei maconha (pra experimentar) conclusão assim como banana frita não gostei então nunca mais pus nenhum dos dois na boca ;fora

    drogas obesas ;estas eu se quer teria coragem de experimentar por

    medo de uma dependencia;até por que quem começa usando sempre

    acha que tem controle e que se sair dos eixos é so parar e sabemos

    que não é bem por ai!!!

    beijocas!

    p´s=vc meio que se enganou com o ja que ninguem te conhece !rsrsrsrsr

Sign In or Register to comment.