[10 PONTOS] ME ajudem a tomar esta decisão (LARGAR FACUL / CURSINHO)?

Tenho 20 anos e comecei esse ano educação física em uma facul particular, e sinceramente não é isso que queria des de o começo, queria economia, agora minha dúvida é o seguinte...

ou tranco a facul e faço cursinho até o fim do ano para tentar uma das 3 (USP - RP , UFMG - BH, UNICAMP (CAMPINAS) , moro em ribeirão preto, então de preferencia se fosse na usp seria muito melhor para mim, o meu medo é fazer cursinho e não passar em nenhuma das 3, e ter que começar ano que vem em uma particular por aqui mesmo, o que acham que devo fazer? não queria perder mto tempo até pq to meio velho ja

Comments

• Cara,não ligue para o tempo nem idade,no fim você vai ver que isso pouco importa,o que importa é você fazer o que gosta.Tente se esforce bastante,e passará em um ano de cursinho,diciplina isso conta na sua vida no geral.Grandes realizações começam com pequenos passos e muita coragem.Mas lembre-se morar fora e fazer faculdade é um experiência de vida,dificil em alguns aspectos,e que gasta $$,mas muito amadurecedora.abraço

• eu toh cm esse msm problema de duvida, cara faz um concurso publico q vc passa ainda mais se vc vier pra Manaus fazer concurso! rs..

• Complicado, mais porque insisti numa faculdade que não gosta do curso? Estude bastante e vai atraz do seu objetivo. Boa sorte!!

Sign In or Register to comment.