Lugar para passar lua de mel em setembro no Brasil?

Olá pessoal.

Estarei casando em setembro desse ano, dia 07 e queria um lugar agradável para passar lua de mel aqui no Brasil. Queríamos um lugar onde não estivesse muito frio, e de preferência que tivesse praia. Alguma sugestão?

Obrigado.

Denise e Miguel

Comments

• RJ-paraty

..

Minha prima passou a sua lua de mel lá e adorou . É uma cidadezinha histórica muito agradável , quanto as praias não sei se tem ... Mas deve ter lá por perto .

e o Pernambuco e Bahia tbm são ótimas opções , lá com certeza vcs encontraram praias lindas e estarão numa região com uma cultura bem diversificada e interessante .

E minha última sugestão é em Santa Catarina , onde tem vários pontos turísticos e a prática de esportes nas dunas, por ex. .. Eu particularmente adoraria conhecer SC , gostaria de poder ver alguns vestígios da cultura europeia por lá . É um bom modo de sentir o gostinho do exterior *--*

.. Te recomendo principalmente as cidades do interior , onde as pessoas andam à cavalo e não tem aquela poluição toda .. É bem mais agradável , mas vai do gosto de vcs :)

--------------------------

-Boa Sorte , felicidades para o casal .. Abraços *-*

• A Bahia, tem belíssimas praias, e o litoral extenso, aqui até no inverno tem seus dias de sol. Além da diversidade, você acha praia e muitas outras coisas pra se divertir, além da variedade nos preços de hotéis e restaurantes.

Lhe sugiro a Costa do Dendê. Cairu, Valença, Camamu e Maraú são cidades belissimas. Digo isso pq vivo por aqui shahsahshahs

Boa sorte e uma feliz vida a dois....

Sign In or Register to comment.