Ela nao me ouve e eu nao sei mais o que fazer?

Namoro ha quase 8 meses, sou um pouco ciumento.

e minha namorada me mostrou uma foto dela com uma roupa meio ousada

eu disse pra ela nao colocar pq os homens iam comentar la e ia dar um rolo danado, nao me ouvindo ela foi la e colocou.

Justamente como eu havia dito os meninos cairam matando.

Agora eu nao sei o que fazer, pago com a mesma moeda? ou peço pra ela tirar a foto?

e isso nao foi a primeira vez.

Pensem comigo, se eu disse que ia acontecer e ela tbm sabia, pq ela colocou? pra me provocar? pra me ver com ciumes?

Sinceramente nao sei mais o que fazer

=/

Update:

uehuehue cara de sonso??

vc me conhece?

e nao nao tenho uma galhada ¬¬

Comments

  • Meu querido,ciúmes é uma coisa que corroi a alma,vc acaba com si mesmo,prejudica a pessoa que está com vc e ñ é nada legal.Olha quanto mais vc demonstrar que está com ciúmes,mais ela vai provocar vc,pois o ser humano sente bem sabendo que a outra pessoa está morrendo por ela,vc está fazendo com que ela fique mais forte,poderosa e vc só ficando fraco,bravo e se bambear fica até doente,tenha força,domine seu ciúmes,vc pode,é só vc querer,primeiro vc tem que amar vc mesmo depois as outras pessoas,nada melhor que vc mostrar p/ esta garota que vc ñ tem mais ciúmes dela,vc tem que fingir,compre uma mini saia bem curtinha e dê ela de presente,ela ficará surpresa,quando ela colocar a saia vá com ela onde estão seus amigos e mesmo que vc morra de ciúmes,faça uma força e ñ demonstre,coloque na sua cabeça uma coisa: esses babacas podem até ficar olhando a minha garota mas quem está pegando sou eu,se vc agir dessa forma meu amigo,vc vai se sentir renovado e pode ter certeza a sua garota vai perder a graça e breve vai parar de usar roupas ousadas,ela vai te dar muito mais valor e vc mostrando confiante de si mesmo,seus colegas vão respeitar vc muito mais,pode ter certeza,vc vai se r muito feliz.(Agora cá prá nós,é melhor vc andar com uma garota bonita que chama atenção do que vc andar com um dragão que ninguém quer né meu amigo?E outra coisa,fala sério,bem que vc deve gostar de olhar as gatinhas de roupas ousadasné?Mas tudo bem,eu sei o que vc sente,faça tudo isso e veja o resultado,boa sorte....

  • Cara, já pensei nisso um milhão de vezes, e a solução que achei é a técnica do soro ofídico: a cura pro veneno, é o próprio veneno.

    Explicando: chame sua namorada pra um passeio, deixe ela vestir a roupa que você mais detesta que ela use.

    Passe em frente de um boteco ou canteiro de obras com o maior numero possível de homens.

    Inevitavelmente vai ter uns engraçadinhos que vão falar coisas.

    Nessa hora, tome folego, dê um sorriso, chegue sua namorada perto deles, dê uma voltinha nela pra eles verem tudo mesmo.

    Pergunte se gostaram, pergunte pra sua namorada se tá afim de um deles, force mesmo a situação até deixar ela irada.

    Não sei se vai trumatizar ela o suficiênte pra parar de usar essas roupas, se vai acabar com seu namoro, mas uma coisa é certa amigo, você vai exorcizar de vez qualquer idéia que você tinha sobre o caso.

    O lance é piorar de vez pra melhorar. E se ela continuar insistindo a usar roupa de vadia, termina logo, porque namorar com esse estresse todo não dá.

    Para Pity Boo : como eu falei, isso é uma faca de dois gumes. E se é a garota que gosta mesmo de chamar a atenção e nem liga pro namorado ? Meu teste pelo menos tira isso a prova.

  • Eu e meu namorado sempre combinamos de nao colocar fotos assim em orkut's .

    Se ela gosta muitooooooo de vc , deveria ter te escutado , um dia vc vai se cansar e ate desgostar dela .

    Acho que vc deveria pagar na msma moeda , so para ela ver o qnto e chato .!

    bjoos .

  • Eu creio siim q ela quiz te fazer ciumes... pq se ela fosse indiferent em relação a opinião q vc teve sobre a roupa delaa, naum teria te mostrado a foto, ou seja, esconderia de vc ! Mas ao invés disso ela te mostrou, p ver seua reação!

    Finge q naum liga, e começa a fazer ciumes nela tbmm. Ela vai mudaa.

  • Olha 1° porque VC ainda está sendo legal com ela em perguntar se deveria pagar na mesma moeda ou pedir pra ela tirar, pois, o meu namora mandou eu FECHAR o meu Kut!!

    Mas acho que VC deveria primeiro pedir pra ela tirar, caso ela não tire.. DAÍ VC paga na mesma moeda!!

    Bjinhu

  • Olha realmente é uma situação complicada, por que vc ja tinha avisado ela antes, talvez quando vc falou com ela vc não tenha sido muito expressivo...quando falar diga com carinho que vc não esta querendo manda nela e nem dizer as roupas que ela usa, mas se ela tanto quanto vc querem ter um relacionamento saudavl sem brigas é necessário algumas mudanças, tanto nas roupas como nos habitos, agora que a situação ja chegou a esse ponto, o melho a fazer ´vc conversar com ela e pedir pra ela tira do orkut, pagar na mesma moeda não adianta pq ai só vai aumentando a bola de neve...tenta dialogar com ela...Boa sorte..Beijos!

  • na boa, sua namorada eh uma oferecida, se vc pediu para nao colocar alegando q os caras iam matar em cima, ela colocou justamente por isso!conheço de longe uma oferecida, tenho amizade com td qt é tipo de mulheres! deixa uma msg embaixo da foto tb dizendo,pendura uma melancia no pescoço!

    sabe se ela ficar brava vc justifica q vc havia pedido para ela nao colocar, q nao entendeu o motivo de ela ter colocado!

  • acho que ela fez pra te provocar.

    se meu noivo não gosta, eu não coloco, mas ele não liga.

    acho que vcs tem que conversar e chegar num acordo.

    bjs

  • pede para ela tirar a foto...

  • ela queria te deichar nervoso...tipico de mulher rsrsrs

    faz oq vc achar melhor...

Sign In or Register to comment.