Teve uma apresentação em minha escola onde eu iria me apresentar com minha banda por ultimo,todas as bandas tocaram musicas pop e da radio,eu toquei bodom beach terror do COB e no final mandei todos eles enfiarem o pop no cū,e fui muito feliz expulso de-la
Comments
Toquei Through the Fire and Flames com a guitarra e com a língua ainda u.u
bebi todas e sair correndo pelo bairro e todo mundo atraz de mim, cara isso foi muito louco, que mico kkk
Eu Me Joguei No Lixo, Falei ''Rock N Roll Playboys, Pra Uns Palyboys (Quase Apanhei Por Causa Disso..) Enfim...
Eu troquei o cd de uma apresentação no auditorio da escola por um dos Ramones que eu tenho e todo mundo começou a gritar e dançar... gostei do seu avatar... Joan S2 é do filme Light of day...
Me masturbei e guardei o esperma disperdiçado em um copinho
entrei em um banheiro público e virei no rolo de papel higiênico
Ou seja, engravidei dezenas de pessoas
Teve uma apresentação em minha escola onde eu iria me apresentar com minha banda por ultimo,todas as bandas tocaram musicas pop e da radio,eu toquei bodom beach terror do COB e no final mandei todos eles enfiarem o pop no cū,e fui muito feliz expulso de-la
Hahaha ganhei de todos os outros q responderam ai
Pegar minha guitarra e tocar Sweet Child O' Mine em público.
Pode acreditar isso foi incrÃvel ainda hoje lembro.
Fugir de casa foi muito rock'n roll
Mandei um polÃcia tomar no c.u,depois levei um tapa na orelha e uma cacetada na costela.
Fui várias vezes para um cemitério de noite junto com os meus amigos.