Nao entendo ... o problema deve ser comigo..?
todo mundo que conheço fala pra me ir trabalhar fora pra sair de casa , conhecer pessoas novas..etc...Mas todo emprego que arrumo fica ruim justamente por causa das pessoas. Um bando de gente ganaciosa dando rasteira em cobra. Nunca vi vantagen em conhecer gente assim, é melhor ficar em casa e não conviver com ninguem.O que vcs acham...
Comments
Eu acho, que voce arruma desculpa pra não ter que trabalhar. Isso que voce relatou, tem em todos os lugares.
Sugestão: Caia na Real!!
Eu acho que voce está com algum problema ou é desculpa pra não ir trabalhar.
MAS TODO O SER HUMANO PRECISA DE TRABALHAR, PROCURE UM PSICÃLOGO PELO QUE PARECE VC TEM DIFICULDADES DE RELACIONAMENTO, QUE Ã DIFÃCIL NA VERDADE MAS TEMOS DE APRENDER A CONVIVER, PORQUE NINGUÃM VIVE ISOLADO DA SOCIDADE. VC NÃO VAI PASSAR O RESTO DA VIDA TRANCADO DENTRO DE SUA CASA, SEM VER NINGUÃM.... FAÃA UMA PSICOTERAPIA E LOGO VERÃ MUDANÃAS MAGNÃFICAS EM SUA VIDA. BOA SORTE
credo, que vida triste ficar trancada em casa...vida social é importante, se tu não quer e não precisa trabalhar fora, tu pode fazer cursos de todos os tipos, voltar a estudar...ficar em casa sem ver ninguem pode te transformar numa maluca!!!
Não concordo infelizmente em todo trabalho tem nem que seja uma cobra para atazanar a nossa vida,mais devemos ser esperto e inteligente para saber lidar com esse tipo de situação.
Não podemos se trancar em casa como bicho preso em uma jaula,temos que lutar para conseguirmos nosso espaço.
Se você for olhar ao seu redor não é só no trabalho que isso acontece minha amiga.
Você tem razão não é vantagem nenhuma conhecer pessoas com esse tipo de caráter,mais devemos aprender a lidar com pessoas desse tipo.
Pense bem,abraços Nanda
Me desculpe mas vc está errada, vinhemos a este mundo não apenas para ficar em casa, mas trabalhar também...
As pessoas não são como queremos que elas sejam, mas também se fossem não teria mas graça, porque vc já saberia o que ela iria fazer, temos que aprender a conviver com o defeito das pessoas, afinal de contas também temos os nossos, assim como vc os julga, eles também te julgam.
O prazer da vida também é esse, mostrar para o mundo quem somos, e o que somos capazes de realizar...
Provavelmente quem te disse para trabalhar fora e conhecer gente nove é porque te conhece bem e não quer ver você isolado do mundo, como você mesmo diz. Infelizmente o mundo é assim mesmo, mas se queremos sobreviver a ele, temos que nos acostumar a viver assim. Não digo que você tenha de ser mesquinho e ganancioso como elas, mas não dê muita atenção a isso, ao que as pessoas fazem ou falam, com certeza entre essas pessoas, existem outra que não são assim e pensam como você e porque não dar uma oportunidade a elas de te conhecerem? Hoje em dia, se nós formos dar atenção a tudo o que outras pessoas dizem ou fazem, não viveremos nossa vida e sim o que eles querem. Você não precisa se isolar do mundo por isso, pois a pior coisa na vida é viver na solidão sem ter alguém ao seu lado para rir e chorar com você quando você mais precisar, e ficar sem trabalhar por causa disso, você só estará dando a elas o que elas querem...ocupar seu lugar no mundo mesmo que tenham de passar por cima de outras pessoas. Se você quer um conselho, deixa ela para lá e viva sua vida dando atenção somente as coisas boas da vida, você viverá muito melhor e não precisará se isolar por causa disso.
Ã, parece q vc é bem estranhona.