Vou comprar um notebook ajuda?

Entao eu fui comprar um note e embarquei nessa de "processador nao diz se o jogo roda bem' e ele simplestemente e oque dita o lag entao peguei um ati radeon 6250 (obs e netbook) de ate 2 gb 384 mb dedicado e 2 gb de ram hd bom tudo otimo ja o processador .... acer c-50 1.0 ghz dual core meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu deus com oe ruim pra jogo (na net e bonzim ate resposta rapida) mais fui jogar gc e ele pegava em 10 fps '-' coloquei + 2 gb de memoria ram fico com 4 e nem adianto :S formatei fico + rapido + tb nao adianto ai pensei (vo vender e comrpar um novo) e agora to nessa duvida qual comprar ?posso gastar ate 1100 e e obrigatorio ser do walmart emus fins sao: Grand chase (50 fps pelomenos e vo jgoar cerca de 4 horas a 6 hroas dependendo do dia) pes 2012 ( nao sei se funcioanr sem lag eu poso jogar bastante ou nao) axei esse

Tamanho da Tela 14,0" Wide WXGA 16:9 LED backligth tipo Glare

Resolução da Tela 1366 x 768 em 16 milhões de cores

Peso 2,2 Kg

Sistema Operacional Windows 7 Home Basic

Processador Intel Core I3 2310M 2,1GHz

Memória 2GB de SDRAM DDR3

Tamanho do HD 320GB ****** ATA

Web Cam Embutida Sim, 1,3 Megapixel

Cache L2 3MB

Quantas RPM 5400

Microfone Embutido Sim

CD-Rom 24X

Gravador de CD 24X

Leitor de DVD 8X

Gravador de DVD 8X

Placa Mãe Itautec

Placa de Vídeo Intel HD graphics 3000 - integrtem

tem bluetooth hdmi leitor de cd dvd etc processador intel core i3 segunda geraçao 2.1 ghz (foi oque + gostei) mas ouvi muito mals comentario sobre a placa de video mas... ouvi dizer que com os processador da segudan geraçao da intel ele funciona melhor ai fica essa duvida ... e a lista de jogos que roda nele e bem grande ate u.u se axarem um melhor de 1100 no walmart leva 10 pontos hehe

Comments

  • É um bom notebook sim, porém para o que você deseja tem modelos muito melhores, como o Samsung 305E4A com AMD Dual Core e Radeon 6480G que para jogos é muito superior. A Intel HD3000 é boa, porém a Radeon é muito superior. Tenho Samsung com essa placa e consigo rodar PES 2012 no médio tranquilo. F1 2011 do médio também com ótima qualidade.

    Da uma olhada no Samsung: http://www.tudoemtecnologia.com/2012/06/super-prom...

    É o primeiro Samsung, o mais barato.

  • cara com um i3 é como se fose um bebe ele ate roda mas com um pouco de leg vc nao fala a placa de video mais de uns 500MB ja dah cara

Sign In or Register to comment.