Uma caminhonete Hilux comprada com dinheiro do dizimo é abençoada?

Quero saber se é abençoada por vc que dá dizimo e anda a pé ou de ônibus. Alguns ainda têm a sorte de andar de ônibus Mercedes, já é uma benção.

Comments

  • Graças a Deus eu também tenho um carro. E uma moto. E um computador!!! Tenho até mouse e teclado!!! E, que ótimo, com isso tudo posso até denunciar engraçadinhos como você, isso não é ótimo?!?!

    Fiquem com Deus.

  • O proposito VERDADEIRO do dizimo descrito na biblia é a manutenção do templo e dos trabalhadores que lá desempenha uma função especifica. Qualquer desvio de conduta realizada por algum lider será bem recompensado por aquele que julga todas as coisas

    imparcialmente. BELEZA.

    DEUS TE ABENÇOE

  • Cara se é abencoada ou não, Hillux é Hilllux...toda Hillux é traz mulheres e mulheres bem dotadas...menos de cerebro é claro....

  • Uma Hilux já me servia.

  • depende, se tiver asacolinha pro diesel aí é.

    Senão é complicado bancar ela.

  • olha, cada um prestara contas do que faz aqui, ate vc. se ele rouba vai se acertar com Deus, e pode ter certeza que não tem poucos q fazem isso. mais devemos crer Jesus só nele não em homens

  • Não é abençoada na minha opinião...

  • Se for usado em benefício da comunidade acredito que sim. Deus tb me deu o privillégio de ter meu carro!

Sign In or Register to comment.