Isso me tornaria uma prostituta?

Conheço um cara faz alguns meses. Ele sempre deu encima de mim já até me pediu em namoro mais nunca aceitei por não ama-lo é pq ele não faz meu tipo na aparência há um tempo ficamos mais chegados eu só continuo querendo amizade é conversamos bastante todos os dias há ums dias numa conversa cometei que queria muito por silicone é fazer uma lipo só que minha nunca me daria esse dinheiro é eu tbm não trabalho ainda apenas estudo então ele falou que meu corpo era perfeito é eu não precisava disso mais se me fisseze feliz podia me ajudar me dando dinheiro pra eu ficar saindo com ele na primeira vez ele falou que me daria 1.500 é nas outras vezes ficaria me dando 1.000 eu falei que iria pensar. Mais depois me sentiria muito mau eu nunca fiz nd parecido sou muito tímida quando o assunto é sexo só fiz apenas duas vezes com o meu ex namorado. Depois disso resolvir que não queria mais homens pra nada pq já sofri muito por amor até pensei em aceitar pq por um lado é melhor do que dá de graça a um cara que só quer te iludir usar é depois vazar tenho 17 anos é esse cara 26 ele é todo sarado tem um corpo muito bonito mais de rosto já acho o contrário kkk mesmo se eu ficasse só saindo com ele é com mais ninguém mais por dinheiro isso me faria uma prostituta ? Tbm tenho desejos de transar com ele pq ele é muito gato de corpo mais acho errado isso :(

Comments

• Olha gata.. Vc tem que fazer oque tiver vontade .. Se vc já tava afim de dar pra ele .. ( mesmo que seja só pelo corpo ) e ele ainda vai te pagar por isso vai logo .. só não vá se for se sentir mal consigo mesma. . pois vc não vai conseguir apagar essa lembrança .. Se vc se senti bem com isso e ele for manter no sigilo vai nega .. mais não conta pra ninguém .. pra não ter pessoas pra te julgar !! Boa sorte

• se mate

• Não vou ler isso tudo sua ca.de.la de vários machos, pro.sti.tua rapa.riga viceira, pu.ta, desocupada, abusada, anta.

Sign In or Register to comment.