Isso me tornaria uma prostituta?
Conheço um cara faz alguns meses. Ele sempre deu encima de mim já até me pediu em namoro mais nunca aceitei por não ama-lo é pq ele não faz meu tipo na aparência há um tempo ficamos mais chegados eu só continuo querendo amizade é conversamos bastante todos os dias há ums dias numa conversa cometei que queria muito por silicone é fazer uma lipo só que minha nunca me daria esse dinheiro é eu tbm não trabalho ainda apenas estudo então ele falou que meu corpo era perfeito é eu não precisava disso mais se me fisseze feliz podia me ajudar me dando dinheiro pra eu ficar saindo com ele na primeira vez ele falou que me daria 1.500 é nas outras vezes ficaria me dando 1.000 eu falei que iria pensar. Mais depois me sentiria muito mau eu nunca fiz nd parecido sou muito tímida quando o assunto é sexo só fiz apenas duas vezes com o meu ex namorado. Depois disso resolvir que não queria mais homens pra nada pq já sofri muito por amor até pensei em aceitar pq por um lado é melhor do que dá de graça a um cara que só quer te iludir usar é depois vazar tenho 17 anos é esse cara 26 ele é todo sarado tem um corpo muito bonito mais de rosto já acho o contrário kkk mesmo se eu ficasse só saindo com ele é com mais ninguém mais por dinheiro isso me faria uma prostituta ? Tbm tenho desejos de transar com ele pq ele é muito gato de corpo mais acho errado isso
Comments
Olha gata.. Vc tem que fazer oque tiver vontade .. Se vc já tava afim de dar pra ele .. ( mesmo que seja só pelo corpo ) e ele ainda vai te pagar por isso vai logo .. só não vá se for se sentir mal consigo mesma. . pois vc não vai conseguir apagar essa lembrança .. Se vc se senti bem com isso e ele for manter no sigilo vai nega .. mais não conta pra ninguém .. pra não ter pessoas pra te julgar !! Boa sorte
Sim.
se mate
Não vou ler isso tudo sua ca.de.la de vários machos, pro.sti.tua rapa.riga viceira, pu.ta, desocupada, abusada, anta.