Vi uma pergunta que o cara pergunta sobre ficar peladão na frente dos amigos... achei estranho, qual seria o motivo para essa atitude?
Nunca fico nua na frente de minhas amigas.
A nudez é muito íntima.
Bjks.
influencia da novela da Globo soh pode
tem gente que gosta de aparecer.
humm nao faço ideia... tambem nao consigo entender pq alguns meninos tem mania de ficar "apertando" os amigos...
vc só pensa nesses assuntos, ou não tem algo mais interessante pra perguntar?
Na verdade, tudo tem uma motivação... mostrar o corpo para ver se pinta interesse alheio...
CACHACA!!!FUI!
Acho realmente que é falta de personalidade.
Só quem é fraco de cabeça se deixa levar por essas bobeiras.
Nunca fiquei nua na frente de amigas/amigos.
O máximo foi ficar de calcinha e sutiã na frente de uma amiga, mas nunca nua.
Olha... o motivo acredito é querer ser observado, ser aceito sei lá.. Assim como quando vc está num bate papo no msn, do nada o cara quer ligar a cam e se mostrar peladão... acho isso estranho, não condeno pois cada um tira o próprio prazer de onde quer, mas que é esquisito, isso é!
Comments
Nunca fico nua na frente de minhas amigas.
A nudez é muito íntima.
Bjks.
influencia da novela da Globo soh pode
tem gente que gosta de aparecer.
humm nao faço ideia... tambem nao consigo entender pq alguns meninos tem mania de ficar "apertando" os amigos...
vc só pensa nesses assuntos, ou não tem algo mais interessante pra perguntar?
Na verdade, tudo tem uma motivação... mostrar o corpo para ver se pinta interesse alheio...
CACHACA!!!FUI!
Acho realmente que é falta de personalidade.
Só quem é fraco de cabeça se deixa levar por essas bobeiras.
Nunca fiquei nua na frente de amigas/amigos.
O máximo foi ficar de calcinha e sutiã na frente de uma amiga, mas nunca nua.
Olha... o motivo acredito é querer ser observado, ser aceito sei lá.. Assim como quando vc está num bate papo no msn, do nada o cara quer ligar a cam e se mostrar peladão... acho isso estranho, não condeno pois cada um tira o próprio prazer de onde quer, mas que é esquisito, isso é!