Ela me quer de volta! mais ela nao pede pra voltar Porque?

Olá amigo como vai; queria lhe pedir uma opnião.

O négocio é o seguinte: Estava namorando uma garota ao qual a amo, porém ela quis terminar pois estava passando por uma situação dificil; ainda temos contato um com outro, ligo as vezes pra saber se ela está bem e ela também me liga para saber como estou.

Alguns dias atrás ela se manifestou no Face curtindo algumas fotos minhas e públicou mensagens a minha pessoa.

AI fica a pergunta:

Se foi ela que terminou, pq ela não pede pra voltar;

O que devo fazer, peço pra voltar ou espero ela se pronunciar?

Comments

• p/ nos mulheres o orgulho fala mais alto,e sempre gostamos quando vcs falam que vcs estão errados e nos estamos certa.. Mas se cvc gosta dela tbm n perca tempo não faz com qUe vc é o errado dsta historia e felicidaDEs.. S2

• As mulheres são bastantes complicadas , isso já aconteceu comigo também , meu orgulho não deixava eu tomar nenhum tipo de atitude e então não pedi para voltar , porque esperava uma atitude dele e ele pediu pra voltar e estamos até hoje . Como nós somos orgulhosas esperamos atitudes de vocês homens para nós mulheres cedermos !! VAI LÁ E PEDE PRA VOLTAR . Obs: não se humilhe , apenas peça pra voltar , coisa que não é humilhação !!!

• pede ela pra volta,si ela dizer nao,nao pede nunca mais e se afasta dela que ela correra atras de vc

• pq nós mulheres somos complicadas, ela é orgulhosa e ta esperando que vc pessa para voltar, talvez ela tenho medo de levar um fora também pode ser isso,então pra que esperar se vc quer e ela quer pessa vc!

Sign In or Register to comment.